Ele postou nos stories um meme zoando branco, ai eu respondi "racismo ao contrário kkk e alguns emojis" explicitamente eu estava sendo irônica. Ai ele respondeu "vai chupar um pau branco" e eu fiquei???? "Tu é burro? kk" e ele já veio mandando áudio se justificando dizendo que leu rápido e não era burro pipipopo. Só que ao mesmo tempo eu tinha tirado print e mandado para um grupo que tem ele e outros dois amigos íntimos, ai ele foi e mandou um áudio "ela tá zoando com minha cara, mas burra é ela que quer arrumar um namoro, mas ninguém quer ela" e em seguida mandou um áudio super grosso dizendo que eu tava enchendo a memória do celular dele. Eu falei que ele se doeu por uma brincadeira e ele disse que quem estava me doendo era eu e que se alguém chama ele de algo, ele chama de volta. Achei ele super desnecessário.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
08/07/2020 13h35
Ele foi muito babaca mesmo. Mande ele se foder.
anônimo
08/07/2020 13h36
Bando de crianças vocês dois.
08/07/2020 13h39
Vá devolver o celular do seu pai e pare de postar perguntas repetidas e idiotas...