No meu caso amo clássicos e soube q a LP&M tem grandes clássicos em manga, por gostar de contos clássicos isso reflete no quão seria eu sou na vida real, não tenho riso fácil, não é de toda piada q acho graça, acabo sempre querendo os mais quietos e não tão extrovertidos na minha vida.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
08/07/2020 15h34
Gosto muito de livros sobre Teologia e filosofia.
Mas sempre leio de tudo.
Você tem um cama mais amplo para bater papo, e consequentemente, você vai saber sobre muitos assuntos.
Isso ajuda bastante
elas respondem
anônima
08/07/2020 14h51
Não tenho coleção de livros, tinha alguns, mas doei tem tempo. Sempre li em biblioteca ou digital. Acredito que o fato de vc se tornar interessante por ler se dá pelo fato de ter conteúdo pra conversar e se tornar uma pessoa mais culta.