Minha namorada esqueceu de termos momentos sozinhos, todo final de semana agora ela chama eu pra algo mas tambem chama as amigas, não tira um dia só pra nois 2, e eu sempre estou
ela me chamou pra casa dela pra maratonar um negocio ai quando cheguei lá semana passada ela me pediu pra buscar a amiga dela, nao tenho nada contra a amiga dela, sou amigo também. Porém nao temos mais momentos sozinhos, devo não comparecer nesse final de semana? dar um gelo pra ela perceber?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
08/07/2020 12h00
deve conversar e dizer que precisa ter momentos a sós e não vá tal dia
08/07/2020 12h08
Tá parecendo colônia de férias isso aí, mas não dê bolo, chama ela antes para conversar.
anônima
08/07/2020 12h10
Seja direto com ela