No sentido de que quando tem medo de te perder se esforçam mais para te conquistar, e a partir do momento em que tem certeza que você a amará independentemente do que faça começam a relaxar

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
08/07/2020 11h30
Eu acho que sim
anônima
08/07/2020 11h31
sim e quando deixa claro q não quer correm atrás tbm.
anônima
08/07/2020 15h02
Sim, é o que geralmente acontece
08/07/2020 15h05
sim e não, pq quem gosta de verdade sempre pensa na possibilidade de perder
eles respondem
anônimo
08/07/2020 11h44
Sim, acontecia muito isso comigo, as mulheres que davam em cima de mim, se interessavam por mim, aí eu todo bobo se apaixonava rápido e quando elas viam que não tinham desafio nenhum, elas me tinham a hora que quisesse, perderam o interesse e simplesmente se afastaram.

Sendo que elas que pareciam apaixonadas por mim, no inicio querendo me conhecer, todas falavam que sentia frio na barriga e ficava nervosa perto de mim, sinal claro de interesse máximo, mas hoje reconheço todos os erros que cometi, e se tivesse com a cabeça de hoje, estavam até hoje na minha vida, mas pra aprender vocês precisa passar por essas experiências

Então nunca de a certeza pra pessoa que você gosta dela, faça ela sentir que pode te perder a qualquer momento, não fique em cima, não queira agradar a todo momento, se ela ver que você tá comendo na palma da mão dela, que é só estalar os dedos, que você vai igual um cachorrinho atrás dela, você vai perde-la

Eu mudei, e sou prova disso, que não pode se entregar totalmente a ninguém, hoje elas que ficam atrás de mim, cansei de apanhar, uma hora você aprende

Ser humano em si não é logico no sentido de se atrair se apaixonar por uma pessoa, age pelo inconsciente e não pelo racional, adora desafio e aventura, quando não se tem isso, ela vai embora da sua vida sem peso na consciência.

" QUANTO MAIS INTERESSE VOCÊ DEMONSTRA PRA PESSOA, MENOS ELA VAI TE QUERER"

O famoso, "QUEM EU QUERO NÃO ME QUER" Ligue essas frases a suas experiências e o que você vê no dia a dia, seja com conhecidos ou amigos e vai ver que essas frases fazem sentido.
08/07/2020 11h34
Isso acontece com todas as coisas.