Ou seja, ela diz aquilo que já estava guardado nela, mas que não dizia por não haver um momento propício ou na hora da raiva acaba dizendo coisas sem sentido só para atacar o outro.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
08/07/2020 11h32
ela diz normalmente q estava intalado.
eles respondem
anônimo
08/07/2020 11h36
Verdades
08/07/2020 11h38
Não é questão de verdade ou mentira. Com ódio, nossa mente faz maquinações e racionalizações com o intuito de agredir, só isso. Não é o que a pessoa pensa do outro nem o que ela tem no coração, é uma arma. Pessoas realmente ruins falam coisas desse tipo de cara bem limpa.