Quais os apelidos ou atitudes?

eles perguntam
14 2
elas respondem
08/07/2020 11h53
O homem cozinhar e lavar a louça.
08/07/2020 12h23
Ele ser fofo e demonstrar o quanto se importa comigo.
anônima
08/07/2020 11h59
Sair no sol num dia de verão... Derreto! Kkkk
08/07/2020 11h38
Ain não conto..
Eu xingar o homem e ele não perder o controle, ou me bater numa situação tensa. Aii não conto tudo, para boba.. fico tímida.
anônima
08/07/2020 12h19
O homem deixar eu comer ele
anônima
08/07/2020 11h36
Me comprar coisas.
anônima
08/07/2020 11h45
apelidos e determinação, se eu chamar vamos? A pessoa vai
anônima
08/07/2020 12h15
Ganhar chocolate.
08/07/2020 12h27
Me levar para praia.
08/07/2020 12h35
Galanteadores ♡
08/07/2020 12h43
Fico derretida quando alguém me enxerga, um detalhe bobo sem importância, um elogio específico.
08/07/2020 12h46
Dinheiro
08/07/2020 13h10
Homens carinhosos e quando fazem alguma coisa que eu gosto, pra me agradar.
anônima
08/07/2020 13h12
Flores e lembrar de coisas que são importantes pra mim.
eles respondem
anônimo
08/07/2020 12h26
Vou contar aqui e agora, em primeira mão, com exclusividade, para os usuários do ElaEle, o que deixa uma mulher derretida ou caidinha.

Na minha época de pegador, de caçador, eu usava essas técnicas, e conseguia pegar 9 entre 10 mulheres que eu mantinha contato em redes sociais.

1- Dar atenção, sem ser pegajoso. Mulher gosta de homem que demonstra atenção, interesse pelo dia a dia dela. Ser atencioso, mas não pegajoso, faz as mulheres se interessarem pelo homem.

2 - Não ser safado logo de cara. Começar uma conversa com uma mulher, já falando putaria logo de cara, ou mandando nudes, espanta mais de 90% das mulheres. Seja ousado, na medida certa, e no tempo certo.

3 - Dar uma sumida as vezes. Falar com uma mulher todos os dias, pode ser meio entendiante. Procure intercalar sua ausência com sua presença, deixe ela ficar curiosa a seu respeito, desenvolva nela o sentimento de saudade. Seja misterioso.

4 - Tenha um bom nível cultural. Mulheres se sentem extremamente atraídas por homens inteligentes, que saibam se expressar corretamente, que tenham um bom conhecimento dos assuntos da atualidade. Não necessita ser um expert em todos os assuntos, mas falar e escrever corretamente, já é um ótimo começo.

5 - Seja cuidadoso com sua aparência.
Depois de ter passado pelos 4 itens acima, vc finalmente foi aprovado para ter um encontro. Deu tudo certo até aqui. Então, chegou o dia de encontrar a gata.
Coloque uma roupa legal, moderna, limpa, bem passada. Cabelos aparados. Meias e cuecas limpas e sem furos. Barba feita. Unhas cortadas. Um bom perfume... O resto é com vcs...

Esses são os principais itens que deixa uma mulher caidinha. Esses foram os "segredos" que usei durante boa parte da minha vida.

Comigo sempre funcionou em 90% das minhas investidas. Mulheres novas, ou não tão novas, solteira, comprometidas ou não. Seguindo essas dicas, é quase certeza que 9 entre 10 mulheres ficarão derretidas por um homem.
08/07/2020 11h38
Vou observar as respostas.