Outra questão repetida u.u
Como vou responder novamente se o @OPoderosoChefao guloso respondeu tudo que poderia ser respondido u.u .
eles respondem
anônimo
26/07/2014 15h08
1 - Escolha o lugar apropriado
2 - Opte por lugares fáceis de chegar
3 - Evite um primeiro encontro longo
4 - Você não é 'RP' = Não precisa se mostrar indefeso(a) e solitário(a). Mas, em hipótese alguma tente parecer super popular, daquelas que cumprimentam até o poste. Você não é 'RP' (Relações Públicas) e nem candidato político, correto? Então, não precisa fazer campanha.
5 - Esqueça os casos de amor do passado = Algumas mulheres não gostam de ouvir sobre casos de amor do passado do seu companheiro
6 - Mostre-se seguro, confiante!!
7 - Não fale com o celular = Coisa irritante é ver o outro respondendo mensagens, rindo sozinho do que vê na tela do celular, acessando rede social. Que hora mais imprópria!
8 - Vista-se adequadamente
9 - Na hora da despedida = Deixe claro que a noite foi ótima, falando com todas as letras e dando um abraço apertado. Ela vai entender e, depois dê um abraço seguido de um beijo sexy, ou divertido, vai depender da personalidade do moça.