Sempre vejo as pessoas dando conselhos a outras para confiar no parceiro(a) e que se a pessoa tem caráter não vai trair. Acho que muitos confiam de que de fato o outro não vai trair, mas sentem o medo do parceiro(a) encontrar alguém melhor, terminar e partir para outra. O que acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/07/2020 13h31
Não é a mesma coisa?
08/07/2020 13h33
Trair é a mesma coisa que encontrar alguém "melhor".
anônimo
08/07/2020 13h38
Eu não sei como uma pessoa que nunca vi na vida pode ser melhor da que a que estar comigo, a final estou por que gosta de mim e eu gosto dela em vários aspectos (ate nas coisas ruins.) Trocar assim do nada é por que não ama mais e trair é uma falta de caráter.
elas respondem
08/07/2020 13h39
Acho que dá no mesmo, ué?!