Percebo que muitos aqui fazem perguntas esperando só respostas que lhes agradem caso não agrade começam a perseguição de anônimas, geralmente é mais perfis femininos que fazem isso.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
08/07/2020 12h14
Vdd
anônima
08/07/2020 12h12
Sim, e as vezes não tenho aquelas opiniões que realmente esperava ler. Uma decepção!
anônima
08/07/2020 12h14
Geralmente as peço nas minhas perguntas.
Mas claro, há opiniões legais e há grosserias gratuitas, tem users que são desnecessários.
Nem dou moral, foco nas boas opiniões.