1.36K  12/07/2016 17h22

é o seguinte galera, vi em diversos sites sérios e até na tv, que pornografia, leva a disfunção, pois nosso cérebro acostuma com aquilo, aquela putaria facil, e na vida real nao ficamos excitados com coisas mais simples.. o porno faz com que perca-mos o líbido que é tipo desejo pelas coisas.. eu reparei mesmo, q de tanto ve porno, hj em dia nem fico mais de pau duro com coisas simples, fotos de gostosa etc.. só com o maldito porno ... é engraçado, cômico.. mas o porno faz mal pra nossa vida sexual

eles perguntam
3 3
elas respondem
12/07/2016 17h22
Vc fez muito bem! Parabéns pela lucidez em identificar algo que te fazia mal e se opor a isso.
anônima
12/07/2016 16h41
Concordo, e digo mais, o próprio pornô pode acabar perdendo a graça e te fazer pular rápido de categorias.
eles respondem
anônimo
12/07/2016 16h43
A pornografia em si está perdendo a graça, ainda mais quando você é viciado
anônimo
12/07/2016 16h46
mas para os tímidos, nerds, inseguros , e tarados ...é complicado deixar o porno por motivos orbvis
12/07/2016 17h09
O problema está em vc e não no pornô.
Cada um tem seu modo de pensar e as coisas atingem a cada um de um jeito.
Não se pode concluir que todos vão perder a excitação porque vc perdeu.