Tenho 21 anos. E acho desnecessário, as vezes. Porém, acho necessário também.
Mas tenho vergonha porque meu pai não sabe conversar, é todo bruto, grosso e ignorante/rude/rigoroso!

E se depender dele, nunca iria namorar na vida!

É realmente necessário o rapaz vim ?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
08/07/2020 12h19
Um dia seu pai esteve nessa situação ele sabe que uma hora vc vai liberar
08/07/2020 12h31
Se você mora na casa do seu pai ainda, então seu pai meio que tem um direito, caso ele queira q de saber com quem você está saindo. Mas se mora só, não tem sentido mesmo.
anônimo
08/07/2020 13h31
Ele vai namorar a filha e não o pai dela
08/07/2020 13h34
Se você estiver morando na casa de seus pais com ele pagando suas contas, apresentar seu namorado e cumprir todos os ditames de namoro é mais que uma obrigação sua. Seu pai também passou por isso, nem por isso, ele morreu ou ficou aleijado.

Mas se você já for independente, morando em sua própria casa e pagando suas contas, você é livre. É assim que as coisas funcionam.
elas respondem
08/07/2020 12h28
Meu pai era mto ciumento, mto mesmo. Três filhas... imagine! Aos 16 anos tive um namoradinho e convidei ele para jantar. Avisei ao meu pai e pedi para ele ser educado. No final deu tudo certo... eu acho interessante vc apresentar seu namorado aos seus pais.
08/07/2020 12h32
Não nos dias de hj, mas se ele for homem de vdd vai querer conhecer seus pais sim, não necessariamente pedir sua mão mas se apresentar ao menos para os seus pais.
anônima
08/07/2020 12h18
Ele tem que conhecer o sogro
anônima
08/07/2020 12h34
Não acho necessário pedir aos pais, mas conhecê-los depois é quase que inevitável. Obviamente isso vai dos costumes de cada família. E quanto ao gênio difícil do seu pai: quando chegar a hora, você terá que preparar tanto ele quanto o seu namorado kkkk, trabalhando bastante com os dois como é o jeito do outro - e suas possíveis reações - pra dar uma aliviada no climão do "grande" dia (o qual, por sinal, é super comum).
08/07/2020 12h34
Em 1920 sim
anônima
08/07/2020 12h24
Se for independente, tbm acharia desnecessário. Ainda mais se ele é assim como vc descreveu... Porém, que ele conheça pelo menos por outros meios.