Sou virgem, mas eu sinto muito tesão, as vezes chego a masturbar umas 2/3 vezes no dia.
Eu não consigo gozar pensando no meu namorado, as vezes penso nele mas não com teor sexual. Mesmo ele não sendo mais virgem, isso não acontece!
Isso é normal ??
Fico com medo de não sentir prazer no sexo com ele.

elas perguntam
6 3
eles respondem
08/07/2020 12h40
São poucas as mulheres que sentem prazer na primeira vez. É raro.
anônimo
08/07/2020 12h33
Se vc já está pensando assim, é aí que não vai ter mesmo. Se vc namora pq ainda se mantém virgem?
anônimo
08/07/2020 12h53
Se seu namorado for um balde vai acostumando
anônimo
08/07/2020 12h55
Você terá prazer quanto mais relaxada e desencucada você estiver. Se ficar preocupada em ter prazer, esqueça
08/07/2020 12h59
Normal, pras mulheres isso é muito comum, mas se vc sente tesão e consegue gozar sozinha, provavelmente não vai ter problema durante a relação. É só o namorado não ser fraco. E é possível sentir prazer já na primeira relação, principalmente se for com alguém q vc gosta e confia.
anônimo
08/07/2020 13h30
Vc deve ter alguma trava mental no cérebro, eu trabalhei a minha por anos, eu não conseguia gozar até pouco tempo atrás na transa, pq eu acho que meu subconsciente era inseguro mesmo eu não querendo acreditar nisso
elas respondem
08/07/2020 12h35
Sim, afinal tem cara egoísta, mas tenta pra saber ue, vc só vai saber tentando.
anônima
08/07/2020 12h35
Na 1 vez não tem prazer mesmo não
anônima
08/07/2020 12h57
Eu também tenho esse temor. Fico pensando nisso ás vezes...
E se chegar na hora e eu achar uma merda? rs
Me frustrar?