01. Queria saber se na primeira vez, é necessário depilar também o ânus?

02. Camisinha de sabor é uma boa opção?

03. Será que na primeira vez vou ficar de 4?

elas perguntam
6 7
eles respondem
08/07/2020 12h43
1 - Não necessariamente mesmo que for fazer sexo anal. Mas é bacana.
2 - Nunca usei. Não gosto de sexo oral com camisinha.
3 - Provavelmente. Mas isso é do momento.
anônimo
08/07/2020 12h45
Aproveite! Relaxe! Ficar preocupada só atrapalhará! Apenas aproveito ao máximo o momento!
08/07/2020 12h47
Se vc depila a frente, depila atrás também. Já está ali mesmo fazendo o serviço.
Camisinha é indispensável, mas não importa se tenciona sabor ou não.
Quanto à posição, é vc que decide. Escolha uma que vc fique confortável e consiga relaxar.
anônimo
08/07/2020 12h47
Tenta papai e mamãe, fique segura
anônimo
08/07/2020 13h27
01, se fosse comigo ia precisar pq eu ia chupar vc inteira!
02, eu acho legal se for pra vc chupar o pau dele de camisinha se não nem!
03, se o cara souber fazer de vdd, vc não sentirá tanta dor e quando ficar relaxada da pra ficar sim!
elas respondem
anônima
08/07/2020 12h47
01- sim, qnd se depilar, depila ao redor da região, isso vai fazer você se sentir mais segura, além de lavar bemmm.
2- Não, a não ser que vcs dois dêem valor a isso.
3- De primeira não. A posição de 4 é a que mais dói, talvez você consiga lá pro final.
08/07/2020 12h46
acho que 4 não rola
anônima
08/07/2020 12h42
Observando.
Sou virgem também e acredito que tudo vai rolar naturalmente. A coisa flui.
anônima
08/07/2020 12h49
1- se vc tiver muitos pelos sim rs 2- tanto faz 3- não precisa.. e não é a posição ideal pra primeira vez
anônima
08/07/2020 12h50
01. Euzinha penso que é bom depilar tudo na primeira vez. No entanto, pense que o importante é se sentir o mais confortável possível com seu corpo. Quanto às próximas vezes, os dois podem trocar uma ideia sobre preferências.

02. O tipo não importa, portanto que não falte camisinha.

03. Você vai ficar de 4 só se quiser. Não faça nada que vá além da sua vontade. Sinceramente acho difícil rolar por se tratar da primeira vez.
08/07/2020 12h54
1 so se quiser pra ficar tudo visivelmente mais atraente.
2 eu prefiro sem sabor
3 só vai saber na hora
anônima
08/07/2020 13h15
1 - Sim;
2 - Talvez, depende do que vc quer fazer;
3 - Não recomendo, melhor confiar na clássica "papai e mamãe".