Ele postou nos stories um meme zoando branco, ai eu respondi "racismo ao contrário kkk e alguns emojis" explicitamente eu estava sendo irônica. Ai ele respondeu "vai chupar um pau branco" e eu fiquei???? "Tu é burro? kk" e ele já veio mandando áudio se justificando dizendo que leu rápido e não era burro pipipopo. Só que ao mesmo tempo eu tinha tirado print e mandado para um grupo que tem ele e outros dois amigos íntimos, ai ele foi e mandou um áudio "ela tá zoando com minha cara, mas burra é ela que quer arrumar um namoro, mas ninguém quer ela" e em seguida mandou um áudio super grosso dizendo que eu tava enchendo a memória do celular dele. Eu falei que ele se doeu por uma brincadeira e ele disse que quem estava me doendo era eu e que se alguém chama ele de algo, ele chama de volta. Achei ele super desnecessário.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
08/07/2020 13h11
Vocês dois são bem infantis! A verdade é essa! Bom que vc aprende a não se meter onde não foi chamada!
anônimo
08/07/2020 13h13
Que bosta.
anônimo
08/07/2020 13h26
Meu Deus, essas crianças de hj só decepção
08/07/2020 13h27
É o que dá, esses pais distraidos de hoje que deixam celular e computador nas mãos de crianças...
elas respondem
anônima
08/07/2020 13h00
Demais
08/07/2020 13h25
Chamem a tia da pré alfabetização pra esses dois.
anônima
08/07/2020 13h28
Que bobeira. Briga mais sem motivo aparente....
anônima
08/07/2020 13h40
Nossa ele é negrx, e vc qual sua cor?
anônima
08/07/2020 13h46
Duas crianças idiotas peloamordedeus!