Tudo que temos que saber sobre a mídia mainstream é que ela se sustentava com propagandas governamentais. Até 2019, o governo era o maior anunciante da mesma. Como Bonoro cortou praticamente 100% da verba publicitária, deixando apenas os informes institucionais de interesse público como as campanhas de vacinação, informações sobre o auxílio emergencial, o chilique da mesma já era esperado.

Se o Bonoro quiser que a mídia o deixe em paz, é só despejar propaganda governamental até o talo.
08/07/2020 19h06
Presidente burro + mídia tendenciosa = estados fodidos! kkk
08/07/2020 13h08
Não gosto de ambos
11/07/2020 00h28
"Sobre o presidente Bolsonaro" = VAI COVID, SÓ DE PEÇO ESSE CAMPEONATO
anônimo
11/07/2020 00h23
Querem ver tudo como era antes da internet, e Bolsonaro é fruto do menor nível de censura que existe nesse meio.
anônimo
08/07/2020 13h01
Em relação a que exatamente?
anônimo
08/07/2020 13h00
A mídia é um lixo, e o Bolsonaro é outro lixo tbm.
anônimo
11/07/2020 00h54
Presidente ignorante, apoiadores burros e parte da mídia tendenciosa. Problema é que a mídia mostra o Bolsonaro, mas o eleitorado mais bovino não acredita nos jornais, só na palavra do Presidente.

Dois exemplos:

Primeiro:
Jair Bolsonaro demitiu 2 ministros da Saúde por que não apoiavam o uso da Cloroquina com Azitromicina. De repente, diversas pesquisas revelaram que o medicamento não tem qualquer efeito sob o vírus. Nesse contexto destaco a pesquisa da FDA.

https://www.fda.gov/news-events/press-announcements/coronavirus-covid-19-update-fda-revokes-emergency-use-authorization-chloroquine-and?fbclid=IwAR2Su0tv8Ab_rGSDZjrMblBVkPfFrxAItg-NPm3t76KdMJteelORsZe4PY4

Que ao fazer teste em dois grupos de pacientes, um com o medicamento e outro sem, os resultados deram os mesmos! A pesquisa mostrou que as pessoas se recuperam por conta do sistema imunológico do corpo, e não por conta do medicamento.

FDA é uma agência reguladora dos EUA, recebe incentivo somente dos cofres público dos EUA. Com o resultado, o uso do medicamento em pacientes para tratamento com corona nos EUA foi revogado.

Segundo:
Jair Bolsonaro pegou o Corona Vírus, após ignorar o protocolo de segurança e participar de eventos público. Ele sempre defendeu a abertura de mercado (não tenho nada contra isso). O ponto que destaco é esse, para você ver como o presidente é cabeça de vento.

https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2020/07/03/bolsonaro-veta-uso-obrigatorio-de-mascara-no-comercio-em-escolas-e-em-igrejas

Retirou a obrigatoriedade do uso de medidas protetivas em locais de grande aglomeração. Em sua ultima live, fundamentou que seria por conta da multa que estava sendo aplicada por governadores e prefeitos.

Oras! Quem respeitaria uma Lei se ela não tivesse meios de coibir a conduta? Punições. Com isso, ele expõe ao risco a vida de milhões de Brasileiros.

Jair é uma pessoa influente, tem pessoas que seguem a risca o que ele diz sem se preocupar.
anônimo
10/07/2020 23h41
Força Covid!
O que seria essa hipocrisia contra o Bozo cabeça de melão?
anônimo
08/07/2020 19h09
Isso que ele tá fazendo é puro jogo politico, como todas as coisas que esse imbecil faz. Ele quer chamar a atenção pra tirar o foco de outras coisas. Como as investigações do filho dele. Esse cara é um psicopata.
anônimo
08/07/2020 19h08
Um rabo sujo falando do mal lavado.
elas respondem
anônima
08/07/2020 13h00
Seja como for, quem ainda defende ele é idiota.
anônima
11/07/2020 00h25
Só sei q o Bolsonaro envergonha qualquer nação.
anônima
11/07/2020 00h23
Quero q ele se foda
anônima
08/07/2020 13h14
Tudo carne de pescoço!
Um quer comer o toba do outro. rs
anônima
08/07/2020 19h11
Tô com um nojo da cara desse homem. Bora tirar esse véio de lá, 2022 tá longe véi
anônima
11/07/2020 00h25
Eu acho ....buguei