Preciso de ajuda, pois não aguento mais. Sempre que estou em um relacionamento amoroso como ficante ou qualquer tipo sempre sou críticada, apesar de não fazer brigas, tentar sempre fazer melhor e ser compreensiva.
Um ficante já me criticou por não querer ir em um lugar que ele propôs, o meu atual sempre fala que eu complico as coisas, mas ele tbm não se esforça para fazer as coisas acontecer.
Queria saber se relacionamento é assim mesmo ou o problema pode ser eu ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
08/07/2020 14h58
"Relacionamento amoroso como ficante"

No primeiro caso, acredito que o sujeito não queria ir nesse tal lugar e talvez você tenha insistido, de qualquer forma brigar por isso é bem ridículo. No segundo caso, se você não aguenta mais esse atual ficante, se afaste dele.
elas respondem
anônima
08/07/2020 14h55
É normal ter brigas no relacionamento, mas com o tempo é bom vc avaliar melhor com quem vc se relaciona pq as vezes a gente acha que pra ter um relacionamento basta ter uma atração física pela pessoa, mas no dia a dia a gente vê que só dá certo com alguém que combina com a gente e tem os mesmos objetivos se não sempre vai haver essas brigas e o relacionamento se torna amargo qndo deveria ser leve.