Olá meninas, boa tarde!

Vamos lá... Conheci essa mulher em São Thomé das Letras no final do ano, estávamos ambos assistindo uma galera tocando na rua, eu de frente pra ela praticamente na rua, ela estava sozinha.

Estava com um casal de amigos fumando um, e fiz um sinal perguntando se ela queria fumar tbm, ela topou e veio sentar próximo da gente...

Ficamos ali conversando um tempo, um papo super descontraído, deu a hr de eu e meus amigos irem, nos despedidos, peguei o ctt da lojinha de cosméticos naturais dela e foi isso.

Esse casal de amigos na hr de voltarmos pro camping falou, mano... pq você não deu ideia na Bruna? Vocês estavam lá no maior clima, mó conversa envolvente e talz... e sério, eu não tinha percebido isso, tinha acabado de sair de um relacionamento e o que eu menos estava pensando era em ficar com alguém, só tinha achado a companhia dela bem legal mesmo.

Passaram se quase 6 meses, e após poucas conversas espaçadas e sem mto interesse no insta, começamos a conversar mais frequentemente, ultimamente temos conversado praticamente todos os dias.

E ela está vindo pra SP, vai chegar amanhã a noite para voltar no sábado e disse que quer me ver! :)

Como estamos com tudo fechado, pela pandemia e talz, não tem mto lugar para levá-la, em casa tbm não to levando ninguém pelo mesmo motivo, teríamos que nos encontrar por SP mesmo.

Estou pensando em ir com ela pra Praça do Por do Sol em Pinheiros,como só teremos algumas horas de "encontro" acho que é um lugar interessante, pois poderemos conversar, tomar um bom vinho, comer uns petiscos ,fumar 1 e ainda por cima estar de frente para uma vista incrível de SP e é relativamente perto da onde ela estará aqui em Sampa, e no sábado ela retorna pro interior.

Pois bem, acho que combinamos em trocentos aspectos, como visão de vida, política, sonhos, desejos e etc, temos o mesmo amor pela natureza, animais e desejos de viajar por ai em uma van...

Meninas, como não perder a chance com essa mulher incrível??

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
08/07/2020 14h05
Vou dar um up,ninguém merece lê isso tudo não kkk
anônimo
08/07/2020 14h11
Mano nem vou ler isso aí mas desejo boa sorte pra vc! Ou meus pêsames
08/07/2020 14h13
Álcool gel, luvas, e máscara.