sendo educado e gentil?
sem cantadas?
oq vcs acham?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
08/07/2020 13h59
Ser loiro.
08/07/2020 14h00
Sendo vc mesmo se ela gostar de vc vai gostar do jeitinho que você é.
08/07/2020 14h11
Sendo educado e gentil mostrando interesse sem joguinhos
08/07/2020 14h16
Kkk Sendo o deus metal .
anônima
08/07/2020 14h22
Seja um garoto malvado. Ah, é isso mesmo. Pronto, falei a vdd q ninguém tem coragem. Não cai nessa de seja gentil e educado, pq a maioria gosta mesmo é dos paus que nascem tortos, e não tô falando de ser zé droguinha, mas sim de não ser capacho, fazer tudo q ela te pede estar sempre disponível. A gente tem essa coisa de gostar de endireitar o q tá errado, quase como uma mãe educando um filho, aí não tem graça quando o cara é um santo. Quase nunca uso anonimato, mas hoje tive q usar pq se n o q ia ter de gente me ofendendo, kkkkk. Aliás, no geral o ser humano é assim na maioria das vezes. Tem muito homem que gosta de garotas más, kkkkkk. Já viu aquele dizer q gente boazinha só se ferra? Então, é assim nos relacionamentos tb
08/07/2020 14h41
Primeiro sendo bonito
Segundo sendo inteligente e interessante
Terceiro sendo legal
Quarto tendo dinheiro
Quinto sendo novo.
08/07/2020 15h16
fazer uma macumba poderosa
eles respondem
anônimo
08/07/2020 14h00
Ela tem que te achar atraente de alguma forma. Não só ser educado e gentil, pois ela vai te tratar como amiguinho. Tem q ter um pouco de malícia. Primeiro tenta sondar um pouco, tenta flertar com ela, pra ver se ela retribui, caso contrário parte pra outra.
anônimo
08/07/2020 14h00
Sendo bom de papo, tenta passar a primeira impressão legal, vai no estilo, perfume e seja o que deus quiser
08/07/2020 13h59
Toda mulher é diferente da outra, não tem uma dica que vá servir pra todas.
Algumas gostam de homens gentis e educados, já outras gostam de ser tratadas pior que animal de rua.
anônimo
08/07/2020 14h15
Sendo educado e gentil e sem da cantadas é um excelente inicio meu velho.
anônimo
08/07/2020 14h19
Ser vc mesmo!! Cara
Busque aperfeiçoar algumas qualidades sua.
Tudo vai acontecendo.
Lembre-se nunca vai agradar a todas

Claro q um bom corte de cabelo
Perfume
Etc... Ajuda
08/07/2020 14h19
Sendo um pouco atencioso (mas sem ficar disponível o tempo todo), minimamente educado e gentil. Tenha um pouco de tempo para ela mas muito mais tempo para você mesmo.
anônimo
08/07/2020 14h10
Sendo rico, bonito, alto, carismático, sorriso perfeito e youtuber ou famoso.
08/07/2020 15h14
Sendo bonito, engraçado, bom de papo, inteligente essas coisas aí...
anônimo
08/07/2020 15h16
Tem que ser atraente então cuide de sua aparência