Eu fico com um cara e ele diz que gosta de mim e tal, oq me incomoda ñ q isso me incomoda só acho estranho ele não ter Facebook. Ele tinha antes e era super ativo e do nada parou de usar. Será q ele pode ta escondendo alguma coisa? Não consigo achar nada dele nem foto mercada.

elas perguntam
10 8
eles respondem
08/07/2020 14h01
Puta que pariu...
anônimo
08/07/2020 14h00
Eu não tenho mais face nem insta, já não tinha mais paciência para eles a muito tempo.
08/07/2020 15h13
Eu tenho, mas nem uso também. Acho normal não ter rede sociais.
anônimo
08/07/2020 15h25
Facebook é muito chato.
Super normal não ter redes sociais.
anônimo
08/07/2020 14h09
Eu não tenho Facebook, acho perda de tempo, e fútil, pessoal só posta merda, não agrega nada pra minha vida, assim como Instagram! Mas eu tenho LinkedIn por exemplo! Não é pq a pessoa quer esconder algo as vezes ele tbm acha essas redes sociais comuns um atraso de vida ué
08/07/2020 14h07
Eu também não tenho nenhuma rede social faz uns 3 anos e não estou escondendo nada de ninguém. Relaxe. Às vezes, o cara cansou mesmo e acabou com tudo, igual aconteceu comigo.
anônimo
08/07/2020 15h19
Sua pergunta é o tipo do namorado questionando: "por que ELA não gosta de assistir jogos de futebol"?

Para mulher, é tão comum quanto quase "necessário". Já para nós, homens, é super normal não ter redes sociais, ou entrar nelas raramente, pouquíssimas vezes. Chega um momento que cansa; eu mesmo desativei o face e Insta (raramente usava) há muito tempo. Detesto ficar postando coisas na internet. Desativei mais por conta de inúmeras notificações que entopem minha caixa de mensagem (e-mail); além disso, acho perda de tempo, pelo menos pra mim.
anônimo
08/07/2020 15h17
O que você chama de rede social para muita gente não passa de rede do olho gordo. É muito bom não ter. Eu não devo relatórios para vigaristas sobre a minha vida.
08/07/2020 16h22
Não, ele apenas não tem saco mais para usar redes sociais, pelo amor de Deus vê se entende isso.

Não quer dizer que ele não quer saber de redes sociais que ele te esconde algo, ele simplesmente não gosta. Mas se nem isso te deixa segura, converse com ele sobre. Mas não esquece, você vai parecer invasiva e vai demonstrar toda essa sua insegurança, então por favor entenda que ele não gosta.
08/07/2020 17h57
Ja eu so tenho o facebook pra ver postagens de um grupo e só kkkkkkkkkk nem uso rede social tbm
elas respondem
anônima
08/07/2020 16h12
Normal. Não uso mais Facebook e meu insta não publico nada tem tempo, simplesmente abusei. Essas redes é só pra se mostrar pra os outros.
08/07/2020 16h03
Último que vi que não tinha nenhuma rede social tinha 3 namoradas em 3 cidades diferentes
Obs: eu não era uma delas kkk
08/07/2020 15h14
tenho tesão em boy bonito e misterioso sem redes sociais
08/07/2020 14h08
Eu nunca tive Facebook, Instagram ou qualquer outra rede social a não ser what’s ou telegram. Sim, é possível ele ter deixado de lado todas essas futilidades.
anônima
08/07/2020 16h09
Só tenho Instagram. Meu Facebook desativei, era de zero utilidade
08/07/2020 14h06
Lógico que ele está mentindo! No entanto, mentir é natural e até mesmo necessário. Se todos falássemos o que realmente pensamos, a convivência em sociedade seria insuportável.Acho melhor você não deve tentar procurar o facebook dele vai saber porquê ele não quer dizer?
anônima
08/07/2020 17h01
Eu acho normal, muitas pessoas acabam enjoando ou dando um tempo dessas redes sociais, não significa que ele está escondendo alguma coisa.
anônima
08/07/2020 17h29
Você acha o quê? Que ele mata gente só por que parou de usar uma rede social?

Relaxa, guria.