Acho errado. Minha irmã evangélica fica amolando sempre que o filho dela tá no banho, ela fala "deixa eu entrar pra fazer xixi" e aí ela entra e lá não tem como não ver a outra pessoa na privada. Ele já tem 13 anos e deve ter até pêlo no saco e ela faz isso.
Boa tarde moço:O corpo da criança é fonte de descoberta e prazer. Chupar o dedo, brincar com partes dele, dar risada na troca da fralda, são alguns exemplos clássicos de que a manipulação do corpo é prazerosa.É uma fase em que a criança está centrada nela mesma. Por volta dos dois anos, ela se dá conta, de fato, da existência do outro, passando a ter maior interesse por ele e interagindo mais com as pessoas a sua volta.Entre os três e quatro anos a criança começa a perceber as diferenças sexuais então moço depende muito a idade dos filhos se for bebê sim mais maior que isso aconselho que não.
Quando meu filho era pequeno, eu costumava tomar banho junto com ele, para ensiná-lo a usar o barril e por questões de praticidade. Hoje, com ele adolescente, ainda é normal um se trocar na frente do outro.
Mas se fosse uma menina, eu não teria feito nada disso.
Nessa sociedade que sexualiza corpos nús é algo mal visto, porém, na minha opinião não tem nada de mais.
Fomos ensinados que nudez é errado e pecaminoso, mas não significa que realmente seja ^^