meu cachorro tem 9 anos e eu batia nele até os 3 mais ele nn confia em mim até hj msm q nn bata nele
como conquisto ele dnovo?me arrependi disso e quero da uma vida filiz pra ele

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
08/07/2020 14h19
Dê comida pra ele, faça carinho na barriga dele, fique deitado perto dele.
08/07/2020 14h21
Observe se ele se recusa a sair do canil, se gosta de se esconder embaixo de sofás ou em cantos escuros. Use o reforço positivo sempre, seu cão já sofreu muitos traumas, então use um tom calmo de voz, e o recompense sempre em que ele mostra melhoras no seu comportamento.
anônima
08/07/2020 14h19
Tomara que ele te morda bem forte e que seu sangue escorra pela casa inteira.
eles respondem
08/07/2020 14h16
Mas por quê você batia nele? Em animal não se bate, eles são seres puros, bonzinhos, o amor deles por nós é verdadeiro.
anônimo
08/07/2020 14h19
Kkkkkk mt comida