Sou casada a 15 anos e fiquei separada um ano, nesse período fiquei com duas pessoas, por vingança, e meu esposo se envolveu com outras mulheres, uma do trabalho e chegou a se apaixonar, não ligo para as que ele saiu apenas por sexo, não me importo com isso, mas ter gostado e se apaixonado, não consigo perdoar. Ps. Na época estavaestávamos mos em crise no casamento, ambos estavam muito frágeis. Ele postou duas músicas românticas do tipo "nunca vou te esquecer" e "Vou estar te esperendo" isso aconteceu à 4 anos, fico confusa a que ponto chegou a gostar pra postar essas duas músicas... Minha psicóloga disse que eu me apego a detalhes, se referindo que essas músicas são apenas detalhes... oq será que ela quis dizer com isso??? Ps. Não passo mais com ela.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
08/07/2020 14h40
Paixão vai e vem, quando estar acima do amor que é um problema, simplesmente porque ele nunca te amou. Não que seja seu caso, apenas um pensamento generalizado.

Você não acha que se apaixonou de novo por você?
anônimo
08/07/2020 14h42
Kkkkkkk que complicado! Vcs passam pelo que passam pq não conversam com seus parceiros! Cara, a relação precisa ser conversada, os problemas precisam ser separados para não influenciar em nada! Vc parece ser do tipo que se apega demais! Mas me diz vcs voltaram? Estão juntos?
08/07/2020 14h53
"Minha psicóloga disse que eu me apego a detalhes, se referindo que essas músicas são apenas detalhes... Oq será que ela quis dizer com isso?"

Puta vida... Você mesma já respondeu o que ela quis dizer com isso.

Outra, sério mesmo que você tá preocupada com coisas de 4 anos atrás?
elas respondem
anônima
08/07/2020 14h35
Vc tá preocupada com coisa de 4 anos atrás? Se ele gostasse de outra ele já teria te largado.
anônima
08/07/2020 14h52
Você esta se apegando em coisas simples ..
anônima
08/07/2020 14h49
Não entendo porque voce decidiu reatar com seu marido ha quatro anos atras se ainda fica remoendo o que passou. O que sua psicologa quiz dizer que se ele se apaixonou ou não, se mandava musicas para a outra ou não, realmente, agora deveria ser algo para deixar para tras, são detalhes sem importância, visto que já passou e voces estão juntos de novo.. Deveria tentar fazer o seu melhor pelo presente e vocês, mas voce está fazendo tudo exatamente errado. Continua desta forma e você vai pirar de vez até teu marido te largar de vez e nunca mais voltar.