Eu conheci ele no ensino fundamental e ele era apaixonado por mim porém fui a primeira frustração amorosa dele.
Hj sou formada na faculdade e e ele teve a vida dele casou morou junto e teve um filho com uma moça, ela teve um aborto espontâneo com 8 meses de gestação, nesse 1 ano q se passou e eles terminaram reencontrei ele num app a um mês, ele afirma q nem ficou e nem tinha vontade de ficar com ninguém mesmo utilizando app de relacionamento ninguém chamava atenção dele.
Hoje ele me disse q tá mal e eu entendo q era um filho e que foi uma perda enorme, mas me questiono se ele ainda sente pela ex mulher e me sinto de lado, pq ele diz q quer ficar na dele sem conversar e eu me sinto muito insegura mesmo ele tendo afirmado q deixou de manter contato com outras garotas pra focar em mim.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
08/07/2020 14h39
Na hora que começou a se promover perdi a vontade em terminar de ler! Vc é a engenheira civil que virou meme?