Sério mesmo que chegaram a essa idade virgens??
Não acham que tão perdendo tempo? Não bate um desespero??
Se for mentira, por que dizem isso?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
08/07/2020 14h47
Bom, acredito q eles tiveram a escolha de serem virgens até hj pq poderiam pagar outra pessoa se só quisessem perder a vingirdade por perder.
08/07/2020 14h47
Geralmente esse pessoal virgem está bem, de carro, moto, vida boa... diferente dos "comedores" cheio de filhos.
Relaxa e deixe os caras e as minas
08/07/2020 15h05
Eu acho comum. Não acho que estejam brincando.
08/07/2020 15h10
Porque eles criariam um personagem em torno disso?

Quem perderia o precioso tempo para fingir que nunca comeu\deu para ninguém? Pergunta boba hein.
17/09/2020 00h05
quem iria brincar com uma desgraças dessa?
anônimo
17/09/2020 00h17
É verdade sim, pelo menos no meu caso não há nada de fantasioso, só não saio divulgando isso por aí afora para não ser incomodado, até porque já estou na casa dos "trinta e tantos" e aí quando alguém sabe fica horrorizado(a). Por que cheguei nessa situação ? Simplesmente porque nunca tive sorte, até hoje não apareceu uma viva alma feminina que valesse a pena e com quem tivesse afinidade/reciprocidade suficiente para se chegar a um envolvimento sexual total (as que eu procurei me rejeitaram, e as raríssimas que me procuraram para tal eram pessoas totalmente incompatíveis). Não chego a ficar desesperado com isso, mas é lógico que a questão do tempo preocupa, a idade vai aumentando e nunca aparece nada; não descarto num futuro próximo ter de recorrer às "profissionais" da área para resolver a coisa ao menos do ponto de vista fisiológico, não é o ideal mas pelo menos assim evitarei ao menos em parte de sair deste mundo sem nunca ter experimentado nada.
17/09/2020 00h09
Eu acho que é vdd
17/09/2020 00h05
Tenho 18 anos e sou, imagino que vou perder lá para os 22, 23 anos. Tenho fobia social e sou muito quieto, não consigo nem conversar com garotas. Vou ter que melhorar muito socialmente para conseguir perder, nem beijei direito ainda
17/09/2020 00h01
Daqui 11 anos volto aqui pra te responder.
08/07/2020 17h34
Cada um faz o que quiser da sua vida não acredito que seja mentira. Não vejo nada de mais em ser virgem.
anônimo
08/07/2020 17h26
No meu caso é verdade.
elas respondem
anônima
08/07/2020 14h47
Vamos lá, eu falo a verdade.
Não tenho 30 ainda, mas estou perto. rs
Isso não é um problema para mim e nem acho que estou perdendo tempo.
Desespero? Não. Estou de boa.

Ah, estou virgem ainda por várias razões. Creio que a principal é o fato de ter sofrido abuso na infância. Isso me fez criar certa resistência ao sexo.
Levei anos para me curar e entender que sexo é saudável e algo normal. :)
08/07/2020 14h46
Tem pessoas sim a minha tia perdeu a virgindade com 36, vai conforme a pessoa tem uns que não tem sorte outros não querem perder ,vai mesmo de cada pessoa.
08/07/2020 15h07
nossa meu cês são chatos demais deixa a galera virgem pelo menos não tão colocando um bando de maginalzinho no mundo antes de completarem maioridade
anônima
08/07/2020 15h07
Acho que tem sim, não vejo sentido em fazer personagem pra desconhecidos na internet.
08/07/2020 14h45
É bizarro, vou tirar cabaço dessa veiarada
anônima
17/09/2020 00h14
É muito comum
anônima
16/09/2020 23h58
Hum
anônima
08/07/2020 15h12
Uai
anônima
08/07/2020 15h08
Pq seria um personagem?
pelo menos não sofro por homem