Converso com uma garota a um bom tempo... ontem a gente deu boa noite e fomos dormi, hoje ela me chamou de manhã pra cnv e tipo...

Quando perguntei: dormiu bem?
Ela respondeu: Claro,dormir pensando em vc,e acordei tendo pesadelo :D

Estou fissurando sem entender isso... eu entendi que ela quis dizer que sou feio e dou pesadelo nela ou algo do tipo, perguntei de todas formas e ela não quer falar, oque vocês acham... fiquei triste por isso, a gente tinha até marcado pra se ver...

eles perguntam
2 5
elas respondem
08/07/2020 14h51
Meu Deus kkkķkkmm vc é muito inseguro, eu se fosse ela vazava logo pq é muito probleminha numa cabeça só cruzes
08/07/2020 15h05
O sonho foi ruim kkkk será que vc tava correndo atrás dela?
eles respondem
08/07/2020 15h04
Ela só falou que dormiu pensando em ti
E acordou com pesadelos, mas não foi sua culpa.
08/07/2020 14h48
Ela zoou com tua cara
08/07/2020 14h49
Porra... Você fica triste com uma mina por causa de um pesadelo que ela teve contigo? Puta que o pariu.
08/07/2020 14h50
Não podemos controlar os sonhos, se fosse assim os pesadelos não teriam pessoas que nós gostamos
anônimo
08/07/2020 14h51
Era brincadeira, pô ksks. Poderia ter perguntado ao menos como foi esse pesadelo aí ksks