Vi uma user dizendo isso.
Queria entender qual é o problema em ser virgem com mais idade.

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
08/07/2020 14h58
Numa época em que o sexo se tornou banal, vingidade eh algo estranho.
08/07/2020 15h00
Não se tornou nada bizarro, super estranho esse comentário.
08/07/2020 15h01
Sou virgem. Não ligo muito.
08/07/2020 15h25
Algo que se rompe enfiando 2 dedos.
Nossa.
Como é importante a virgindade.
08/07/2020 14h59
Pq a maioria perde com idade jovem, e os q não conseguem são vistos como escárnio, como se fosse algum demérito ser virgem
08/07/2020 15h43
@Trafic já explicou tudo certinho.
anônimo
08/07/2020 15h15
Todo que e relacionado com a Sexualidade, inclusive a virgindade está do jeito que esta por omissão da Família, Educação e Órgãos Regentes de uma Sociedade. O resultado está aí uma completa inversão de valores . Virgindade não é boa ou ruim é algo natural e que faz parte de sua personalide( natureza humana) e da sua história e dia e o momento que Vc irá ter alguém em sua vida isto só cabe a Vc decidir . Não há livros, regras, manuais e axiomas que irão decidir qual será o seu momento .
anônimo
08/07/2020 20h42
Empoderamento e feminismo
anônimo
18/09/2020 07h42
Por esse motivo:

https://elaele.com.br/q/314969-por-que-essas-novas-geracoes-mulheres-sao-tao-antipaticas

A partir do momento em que ela transa e você não, ina cabeça da antipática narcisista isso se torna uma vantagem a ser usada contra você.

Como se ela tivesse um título de nobreza e você não, quando na verdade a única coisa que ela fez foi chupar um pau, o órgão sexual do mesmo homem que ela adora falar mal e dizer que odeia.
08/07/2020 15h42
Não que seja bizarro, mas é ruim ser virgem, tenho 24 anos e infelizmente ainda sou virgem, e te falo é ruim, procuro algo sério e quero que seja da melhor forma possível, e fica pior quando seus irmãos e pessoas próximas a você namoram, tem vida ativa e você não, me sinto mal e atrasado em casa.
O fato de eu ser virgem tá mexendo comigo, mas não estou querendo apelar à uma garota de programa ou algo do tipo.
08/07/2020 15h28
As pessoas acham errado tudo que é diferente drlas e gostam de zombar com quem faz escolhas diferentes na vida.
anônimo
01/08/2020 02h04
Porque o sexo hoje é bem mais fácil de se conseguir que antigamente.
anônimo
01/08/2020 02h05
Porque as pessoas querem que todos vivam do mesmo jeito miserável que eles.
anônimo
11/08/2020 15h07
nenhum problema
elas respondem
08/07/2020 15h37
Para mim não é nada bizarro, Meu corpo minhas regras seu corpo Suas regras.
anônima
08/07/2020 15h01
Talvez porque o mais é comum é que pessoas adultas transem, tenham vida sexual. Veja bem, eu disse comum!
Mas cada um sabe de si. Virgindade não é doença, é algo super normal e todo mundo nasceu virgem. Não tem nada de errado nisso.
Um simples ato já nos tira esse status.
anônima
08/07/2020 15h48
Sinceramente eu tô nem ai se a pessoa tem 40 e poucos anos e é virgem.. a vida é dela.. tenho nada a ver.. só não é uma coisa muito comum
anônima
08/07/2020 15h17
Não vejo problema nenhum. A virgindade é só um estado que pode ser mudado em minutos.
08/07/2020 14h59
Ok moça
anônima
09/07/2020 21h16
O que é virgindade?
01/08/2020 02h15
Um dia eu disse pra uma prima que queria perder com 22 anos, ela riu e imitou uma velha com problemas nas costas... As meninas falavam que queriam perder com 14... Hoje eu acho nada haver essa de "idade que quero perder virgindade", a gente transa quando tem certeza que é isso que realmente quer independente da idade.
Hoje parece que as pessoas não acreditam que existem virgem e se você realmente é riam da sua cara... Não acho que só por que você transou que o resto do mundo tem que transar também, isso é ignorância e falta de senso.
anônima
01/08/2020 02h16
virgindade não passa de uma pele, parem de querer se colocar num pedestal ou se acharem desprezíveis por conta da porra de uma pele.
anônima
18/09/2020 07h00
O Trafic ja respondeu
anônima
18/09/2020 07h48
Acho que as pessoas pensam na vida como oportunidades.

As de sair com os amigos
Namorar
Perder a virgindade
Etc

E para cada uma tem uma espécie de "norma" (de idade) feita pela sociedade. Depois de passar em muito esse idade essas pessoas sentem que são tipo bichos da sociedade.

Por exemplo uma pessoa virgem com 20 e tal anos as pessoas falam "aí vc tá guardando"/"seu namorado vai ser sortudo" etc (pq na cabeça deles de 20 para cima já é um leque meio raro mas q pode ser considerado um charme)
Dps tem qnd as pessoas passam os 20s aí eles só falam "nunca namorou?" e por aí. Como se houvesse uma pressão.

Clr que tem sempre gente q fala q idade não importa (mas óbvio que as pessoas que têm essa problemática não vão ficar satisfeitas só com essa resposta)

Tou a falar do que se lê online.
E não ligou muito para isso