Sinto certo medo. Medo de estar com bafo (mesmo escovando os dentes umas 5 vezes por dia!), medo de babar, medo de não saber beijar, de ficar muito tímida... Ainda não tenho ninguém mas eu sinto que tô próxima de beijar na boca... Help me!!

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
08/07/2020 15h28
Ficar nervosa com isso é completamente normal. Não tem como não ficar só vai e aproveita.
08/07/2020 15h37
Vou te falar, esse negócio de medo é normal todo mundo tem medo no primeiro beijo, eu mesmo fiquei com muito medo, uma coisa que eu fiz pra tentar disfarçar (que não sabia beijar e que estava com medo) foi "beijar por beijar" (não inventa, faz o simples do jeito que vc acha que é) eu tentei tremer só um pouco kk e na hora de beijar eu dei um beijo muito simples, a pessoa depois vai pensar que vc não estava tão afim, aí a pessoa talvez nem descubra que vc não sabe beijar ou que beija mal por exemplo, só beija por uns 5 ou 6 segundos (vão ser os mais longos kk) mas de qualquer forma os próximos vão ser mais fáceis, resumindo só dá um beijo simples
08/07/2020 15h28
Conte p cara q aí fica tudo melhor
anônimo
08/07/2020 15h31
Eu estou desse jeito depois de passar uns meses sem beijar, mas é normal ficarmos com esses sentimentos.
08/07/2020 15h24
De medo em medo daqui a pouco vc se tranca em seu quarto.
elas respondem
08/07/2020 15h27
Oi moça eu perdi meu BV faz dois anos atrás mais algumas vezes ainda tenho um certo medo de beijar mais eu acho que com uma pessoa que você conhece é mais confiável é mais fácil de perder o BV uma das dicas para dar o primeiro beijo com classe e perder o BV sem que o crush saiba da situação, as dicas são: Antes de tudo, mantenha a calma. O nervosismo só vai atrapalhar e mostrar que você é BV. Não tenha pressa, não faça isso apenas porque amigos ou parentes estão te pressionando e escove os dentes e leve uma balinha.
anônima
08/07/2020 15h32
Acredito que o nervosismo diante de primeiras vezes seja inevitável. O que me ajudou foi esperar o meu momento e ter sido com alguém que me deixava realmente à vontade. Sendo assim, meu conselho é: tente conhecer melhor a pessoa antes e se acostumar com ela. Ainda, ficar um pouco perdida no início é perfeitamente normal, assim como não gostar de primeira ou sentir que não teve química. Não torne nada disso um grande problema, há sempre uma próxima vez mesmo...