Estou saindo com uma garota, ela não conversa muito, então acaba que eu que sustento as conversações na maioria das vezes, então acaba rolando silêncio as vezes.

Isso é normal ou ruim?
Eu gosto dela e ela também parece gostar de mim, mas estou vendo que vamos acabar ficando com menos assunto com o tempo.
Os silêncios vão ser maiores.

eles perguntam
1 0
elas respondem
12/07/2016 19h40
Seria bom vc procurar saber o pq desse silêncio, pq a rigor normal não é. Pergunta pra ela.
Já tentou abordar assuntos que vc sabe que ela gosta pra ver se ela desenvolve?