Fico com um cara tem uns 3 meses e no começo não era pra ser sério, mas acabou virando. Acontece que ele já namorou por 4 anos e teve um termino complicado e tá solteiro tem menos de 1 ano. Eu sou mais nova que ele e nunca estive num relacionamento e tinha esperança de que poderíamos ter algo mais sério futuramente, mas recebi um balde de água fria pq depois desse tempo ficando ele me diz que não acha que tá pronto pra se relacionar dnv, que está muito apegado a mim e isso não tá sendo bom, que tinha medo de me magoar futuramente. Eu estava disposta a aceitar “o término” apesar de estar muito chateada, mas ele voltou atrás e eu super cega de amor aceitei. Continuamos ficando, mas sinto que ele tá cada vez mais distante, seco, parece que me evita. (Eu não sou uma pessoa grudenta, mas sei que as coisas tão esfriando e não sei o que fazer) Devo insistir e esperar que ele queira algo sério ou sair fora antes que eu saia mais magoada do que já estou?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
08/07/2020 16h59
Não deu nem tempo pra ele comer as outras ainda.
anônimo
08/07/2020 17h01
Melhor deixar de lado; ele PODE estar querendo sair fora, mas não tem coragem suficiente pra fazer ou falar diretamente.
elas respondem
anônima
08/07/2020 17h11
Como ele agora sabe que você quer relacionamento sério, ele está te tratando com certa frieza para deixar claro que não quer nada além de te dar uns pegas. Sai fora, não seja trouxa.
anônima
08/07/2020 17h03
Pela minha experiência pessoal eu acho que qndo homem fala que "não tô pronto pra relacionamento" ele só quer enrolar e continuar comendo sem compromisso. Já vi acontecer isso várias vezes com colegas e um tempo depois o cara apareceu namorando outra com menos de um mês.
O fato dele estar seco tbm é indicativo que não quer se apegar muito a vc.
Outra coisa que não aconselho é se envolver com gente que teve muito relacionamento conturbado pq sempre estão indo e voltando com ex e nesse meio tempo enganando outras pessoas pra passar a carência.
Se eu fosse vc saia fora pq só vai perder seu tempo.
08/07/2020 17h01
Melhor se afastar de vez, anônima. Não fique se iludindo.
anônima
08/07/2020 17h07
Ele já deixou claro que não quer relacionamento.
anônima
08/07/2020 17h57
Corre, é enrolação.

08/07/2020 18h21
Vish esquece filha...