any
1.28K  28/07/2014 17h46

elas perguntam
5 4
eles respondem
26/07/2014 14h15
Quando eu era adolescente, tinha 14 anos, tive dois namorinhos virtuais.
Era lindo.
Mas se você já é adulta é melhor não, a não ser que você possa viajar e encontrar a pessoa fisicamente em intervalos curtos de tempo, tipo todo mês poder ir lá dar uns beijos...
28/07/2014 17h46
Boa parte dos meus namoros começaram no virtual, incluindo o que levou à minha primeira experiência sexual.

Antigamente era mais interessante procurar relacionamentos na internet, pois só pessoas inteligentes sabiam mexer na internet, a gente conversava mais profundamente, duas das mulheres eu apaixonei mesmo sem nem ver as fotos delas. Hoje a internet está cheia de gente superficial, ficou chato demais.
anônimo
26/07/2014 13h26
Se eu tiver esperança de um dia encontrar ela "face to face", eu até encaro, mas tem que ser algo possível, do contrario, é como dizem, pura perda de tempo!!...
anônimo
26/07/2014 18h22
Idiotice.
26/07/2014 12h06
Perda de tempo
elas respondem
26/07/2014 16h27
Sem chances é totalmente desnecessário ,já é complicado confiar nas pessoas face a face quanto mais virtualmente .
26/07/2014 21h12
Além de ser completamente superficial, estamos sujeitos a riscos muitos grandes...acho improvável de se haver um final feliz!
26/07/2014 12h47
Tô fora! Gosto do calor do corpo, do sabor do beijo, do toque das mãos...
26/07/2014 17h45
Furada! Se já pessoalmente a pessoa pode ter 2 caras, virtualmente a pessoa pode ter 27 tipos de disfarces..entao nem pensar.
E detalhe, gosto de olho no olho, mãos entrelaçadas e abraços apertados..impossível disso acontecer virtualmente.