isso me doi na alma perder ele , mais n consigo ser feliz com ele e ele tbm não é cmg

leiam o texto
https://www.contioutra.com/talvez-gente-se-esbarre-e-se-conheca-de-novo-com-o-olhar-mais-maduro-e-o-coracao-mais-decidido/

isso é só uma parte

Talvez a gente se esbarre por aí novamente, com o coração mais feliz e maduro, talvez a gente sinta falta e, depois de tantos e reencontros, decida pousar no mesmo lugar. Aprendendo a aceitar aquilo que não soubemos aceitar, amando aquilo que não conseguimos amar, descobrindo aquilo que tentamos esconder e resolvendo tudo aquilo que deixamos para depois. Talvez a gente se esbarre novamente com o coração mais calmo e decidido a lutar, a ficar, mas, por hoje, é melhor alçarmos voo.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
08/07/2020 17h17
Desculpas para sexos casuais.
elas respondem
08/07/2020 17h17
Mas se você o ama e não consegue se imaginar sem ele por que quer terminar ? já tentou conversar com ele antes ?
anônima
08/07/2020 17h16
Oxe, ou termina ou continua, não tem meio termo, toma uma decisão logo, moça.

Está tão difícil assim que os dois não podem se esforçar pra melhorar?

Se tiver q terminar, termine mesmo que isso machuque, uma hora cura e passa, e vc vai ver que fez o melhor pelos 2 e pode encontrar alguém que dê certo cntg.
anônima
08/07/2020 17h17
Doi muito, sempre todo dia, carência saudade dos momentos bons, um aperto no peito que não da para descrever
e inserteza se um dia vamos nos encontrar, doi d++
por outro lado me sinto muito mais feliz livre e me sinto mlr
então não sei ainda se me arrependo de ter deixado ele ir, Tenho amigos que fazem por mim e me protegem coisa que em tantos anos ele não fez

obs chorei mt com esse texto