1.9K  11/05/2021 15h30

Olá, tenho 21 anos, sou solteiro e moro sozinho. Tenho um app em meu celular, que é uma espécie de nuvem que oculta e protege fotos e que tem a unica finalidade de guardar os nudes das mulheres com quem me relacionei. Entre elas estão mulheres que já amei, que só passaram por minha vida e outras que nem mesmo cheguei a consumar nenhum tipo de relação sexual física, mas que conheço até hoje. No meio desses nudes tem alguns da minha primeira namorada, eles são tão espetaculares que eu não tenho coragem de apagar, já tenho eles há 5 anos (eu apaguei os nudes dela no app 2 anos depois do nosso término, e depois de 1 e meio descobri que ainda poderiam estar lá na lixeira, mas eu tinha que pagar a assinatura do app para poder resgatar as fotos, então paguei e recuperei). Há uns 4 meses terminei com minha namorada e acabei indo atrás da minha primeira, ela tinha acabado de se divorciar e pediu para que eu desse um tempo a ela, mas eu acabei voltando para minha ex. Hoje eu estou solteiro novamente, não tenho mais vontade de ir atrás de ninguém e me peguei no impasse sobre as fotos: O por que de eu ainda mante-las. Será que eu fui atrás da primeira só pelo fato de eu ainda contemplar a beleza física dela e assim alimentar o meu ego ou ainda sentia alguma coisa verdadeira por ela?
Eu olho as fotos intimas de todas elas, fico comparando e as vezes escolho uma para fantasiar as lembranças sexuais, geralmente escolho a primeira, mesmo ela não tendo sido a que me deu mais prazer.

Então pessoal eu queria saber a opinião de vocês sobre ser saudável ou não, manter esses nudes guardados a minha disposição ou devo apagar de uma vez e seguir a vida (lembrando que estamos em quarentena e com isso temos dificuldades de estabelecer novas relações).

eles perguntam
14 21
elas respondem
anônima
08/07/2020 17h42
Acho que é errado, principalmente com quem te mandou. Se um dia alguém roubar seu celular ou algum hacker tiver acesso as fotos vc estará colocando a pessoa em perigo de ser exposto.
Tbm sou da opinião que nudes é pra ser apreciado e apagado em seguida.
08/07/2020 17h40
Eu não acho legal guardar nudes de ninguém. Nudes devem ser apreciados e apagados em seguida.

Se é saudável eu já não sei. Não te conheço pra dizer o que é bom ou não.
11/05/2021 09h04
Super saudável, diz o psiquiatra enquanto te coloca na camisa de força...
08/07/2020 17h42
Doença, apaga esse lixo o mais rápido possível.
08/07/2020 17h36
Credo, doentio.
anônima
11/05/2021 15h02
Tem umas fotos de lingerie com meu primeiro namorado a 14 anos atrás,nunca vazou!
Ele tinha em um cartão de memória,é quando agente termino ele disse que ia apagar eu nem sei o que aconteceu com as fotos.
Mais e se vazar também tô de boa,as fotos estavam lindas digna de uma capa de playboy.
anônima
11/05/2021 09h37
É errado com quem te confiou no nude, a pessoa provavelmente pensou que vc veria e descartaria e não que iria manter guardado.
anônima
11/05/2021 09h03
Psicopático.
11/05/2021 09h03
Apaga!
11/05/2021 07h49
Não faz bem não. Porque guardaria? Acho que fotos de momentos bons devem sim guardar pq isso é sua história e ninguém tem direito de tirar isso de vc, mas nudes?
anônima
10/07/2020 17h39
Não.
08/07/2020 18h55
Não li nem metade do texto, mas a resposta é : não.
eles respondem
08/07/2020 17h49
Não acho saudavel e até perigoso. Se por algum motivo essas fotos vazarem, mesmo que não seja culpa sua e essas meninas ficarem sabendo que foi através de um celular seu, olha a merda que pode dar.
anônimo
08/07/2020 17h43
Usa pra ganhar dinheiro.
anônimo
08/07/2020 17h51
Saudável para o seu penis e prazer, muito! Para novos relacionamentos, meio perigoso.
anônimo
08/07/2020 18h28
Se ficar no sigilo ok, mas caso seja descoberto vai implodir seu relacionamento. (É antiético, se você não sair espalhando é nada demais, mas não vejo necessidade de possuir esse armazemento íntimo)
Lei de Murphy: tu tá pedindo para dar alguma merda!!! E isso uma hora vai acontecer.
anônimo
08/07/2020 18h31
Acho melhor não

Não e bom guarda
anônimo
11/05/2021 14h21
Olha, vou admitir que faço o mesmo. Tive 3 namoradas, estou na quarta. Ao longo do tempo recebi muitos nudes, gravei vídeos de nossas transas e acabei acumulando essas coisas em um app. Gosto de ficar revisitando também minhas transas, os nudes, é bom, fantasio comigo mesmo. É um entretenimento privado, ninguém vê além de mim.
anônimo
07/08/2020 19h12
sempre bom ver a ex gostosa peladinha eu guardo tudo
10/07/2020 17h38
Nudes tem que ser compartilhado. Compartilha com nós amigo.
anônimo
11/05/2021 14h15
Não apaga, depois você pode precisar.
11/05/2021 14h12
é tentador se desfazer das fotos, mas quando se entra em uma relacionamento serio, é o correto a se fazer
11/05/2021 13h47
Sim, é bom que bate aquela punha.
11/05/2021 09h38
Escreveu um trabalho de conclusão para justificar um acervo para punheta. Ok.
anônimo
11/05/2021 09h36
Deixa guardado de vez em quando rola um flashback
anônimo
11/05/2021 09h35
Aprecie e apague, irmão!
anônimo
11/05/2021 09h04
Não vale a pena guardar
anônimo
11/05/2021 00h24
Eu tinha nudes de varias ex minha e guardava em nuvens no telegram so que apaguei tudo kkkkk
anônimo
11/05/2021 00h24
Cara, eu tenho de umas 2 mulheres num local em nuvem. Ela mandou pra vc, então, não tem problemas vc ver, mas só vc!! Nunca baixe pra nenhum dispositivo, nunca comente com ninguém, e principalmente, nunca envie ou poste em lugar algum, pois além de imoral, é crime. Só não dizer nada.
11/05/2021 00h20
Desde que não vaze, legalmente falando ñ tem problema, se é certo ou não vai da sua consciência e valores.
11/05/2021 00h18
Punheteiro pro kkkkkkk