Sofre, leva tempo pra superar, se questiona ou se culpa por não ter feito diferente? Quero opiniões e dicas pra acalmar a mente, sei que a maior parcela de culpa não foi minha.

elas perguntam
12 14
eles respondem
08/07/2020 18h03
Demoro meia hora pra me recuperar, depois aciono outro contatinho.
08/07/2020 20h49
Depende da pessoa...normalmente se for só alguém q goste n ligo muito e esqueço rápido, mas se for igual a minha ex que eu amava costumo sofrer um pouco. Sobre o tempo demorou um pouco, acredito que quase um ano... Mas tudo na vida passa. Me culpar sem motivos jamais, tenho senso crítico para saber meus erros e meus acertos.
anônimo
08/07/2020 20h14
6:00 hs e ela foi embora da minha vida
6:01 hs Marcando a próxima transa
Pra mim e assim!
anônimo
08/07/2020 20h03
Eu sofro muito
08/07/2020 20h00
Fico achando que sou chato e a culpa é minha. Aí leva um mês para passar as mágoas
anônimo
08/07/2020 19h32
Se for só algo passageiro, eu me recupero rápido, agora se for uma mulher que passei muito tempo com ela e criei um vínculo afetivo e emocional forte, aí eu fico numa fossa grande.
anônimo
08/07/2020 19h31
Eu evito ficar nutrindo qualquer sentimento por ela que no fim, sei que irá me fazer mais mal ainda. Ou seja, eu tento prosseguir com minha vida, normalmente; evito tudo que possa me lembrar a pessoa.
08/07/2020 19h29
Se for alguém que eu goste muito, sofro por alguns dias e depois sigo em frente.
Geralmente eu fico feliz quando as pessoas saem da minha vida, a maioria costuma ser bem inconveniente e chata.
08/07/2020 18h09
Me afasto e corto contato total
08/07/2020 18h08
Depende do tempo e da intensidade da relação. Teve momentos em que eu fiz uma festa logo após terminar, paguei cerveja pro bar inteiro como se eu tivesse ganhado sozinho na loteria. Mas já sofri pra um carajo alado com um ou outro término, a ponto de chorar e levar meses até eu dar "bom dia" a uma mulher novamente.
08/07/2020 18h05
Fico com vontade de chorar por alguns minutos, no fim eu nem choro e depois de dormir um pouco eu começo a conversar com outra pessoa
08/07/2020 18h04
Depende de quem é levamos um tempo pra digerir...
elas respondem
08/07/2020 20h53
Cada pessoa tem um tempo na nossa vida. Durante muito tempo tive grande dificuldade de entender porque tantas pessoas entram e saem das nossas vidas o tempo todo. Hoje, já mais amadurecida, consigo compreender melhor porque isso acontece.Agora entendo que pessoas sempre saiem e entram na nossa vida é a lei, sabe eu lido como um novo recomeço
08/07/2020 18h02
Digo: Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui.
anônima
08/07/2020 20h51
Esqueço ela.
anônima
08/07/2020 20h45
Fico triste, mas sigo a vida.
08/07/2020 20h09
Tenho tendência de me culpar por tudo que não acontece como eu esperava, complicado.
08/07/2020 20h06
Fico uns dias triste...mas com o tempo vou esquecendo.
08/07/2020 19h35
Devemos ser gratos por quem sai e por quem fica, DEUS tem coisas grandes para cada um de nós, nem sempre vamos passar pelo processo que o outro vai viver e está tudo bem com isso. Somos nossos eternos companheiros de viagem precisamos ser completos sem precisar de ninguém. DEUS nos fez inteiros, dependemos só dELE, o dono do amor. <3
08/07/2020 19h27
Cara, depende. Se for alguém que eu realmente goste, levo um tempo pra me organizar, pra aceitar aquele espaço/vazio na minha rotina. Caso contrário, nãoligo nemligarei.
08/07/2020 18h59
Geralmente eu lido bem , estou a acostumada com o adeus ( vamos dizer assim) , eu tenho dificuldade de me apegar a alguém então é mais fácil , mas se eu puder te dar um conselho é se afaste das redes sociais por uns 3 meses
08/07/2020 18h56
Se ame.. vc é mulher empoderada e merece o melhor, se não deu certo bola pra frente. Ninguém merece ter um relacionamento de merda, seja feliz com vc .. se valorize , de um tempo pra vc e siga sua rotina normal, ou seja ,meta o foda se, vc fez o que pode fazer, se não ele não quis mais blz e bola pra frente. Tudo passa amiga acredite, sou prova viva disso. Hoje amo incondicionalmente e pra eu me envolver com alguém o cara hoje tem que me tratar igual rainha senão for assim eu nem perco meu tempo. Amor próprio em primeiro lugar.
anônima
08/07/2020 18h52
Penso, outras virão.
anônima
08/07/2020 18h09
Depende do sentimento que eu sentia.
Pra esquecer é bom conhecer gente nova, trabalho, estudar, escutar música, dar tempo, filmes, séries, tudo q ocupe a cabeça.
08/07/2020 18h03
Dependendo dou graças à Deus.
anônima
08/07/2020 19h13
O que houve?