Não ter ninguém NUNCA para se aliviar sexualmente, sequer pra dar um beijo. Na sua opinião, é possível viver assim?
Sobre masturbação, falo por minha experiência, não é algo que me satisfaça, nem chega perto, além de que claro não consigo me excitar sem pornografia. Então te pergunto, como suprir essa carência sexual?

Não me recomendem achar alguém, pq isso vai demorar muito pra acontecer comigo, se acontecer. Sou feia, tímida e não saio de casa (fora da pandemia msm) e ainda sou lésbica.

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
08/07/2020 19h04
Antes de arrumar alguém você precisa gostar de si mesma. Eu sempre falo aqui, mesmo parecendo um borsal, arrogante e ridículo. Relacionamento não é só receber é oferecer também, se não se sente bem consigo mesma como você espera retribuir?

Não falo apenas de aparência física, é tudo, autoestima é uma coisa atraente.
08/07/2020 20h56
estou assim! só vendo porno na net quando da vontade! acho ruim sim, parece que todo mundo tem alguém pra transar e só eu que não!kkkkk
08/07/2020 18h22
Acho que eu já disse isso aqui:

Você tem que ser a sua melhor companhia.
anônimo
08/07/2020 18h25
Se a pessoa for assexuada é possível sim.
anônimo
08/07/2020 18h27
Acredito que sim, se você se sente bem ficando sozinha, está tudo bem, o problema é querer alguém e ter dificuldade de se aproximar, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Você poderia contratar uma psicóloga, não falo isso de forma pejorativa, é porque a psicoterapia pode ajudar muito nessas questões. Já que a masturbação não te alivia, poderia comprar um vibrador, acho que isso pode te ajudar
09/07/2020 12h49
Adqurira astúcia e a felicidade vira uma brincadeira.

Ainda estou atrás desse caminho.
08/07/2020 20h01
É possível. Com dinheiro dá.
anônimo
08/07/2020 18h53
Sim
anônimo
08/07/2020 18h46
Talvez interagindo com alguem pela internet alivie um pouco
anônimo
08/07/2020 18h17
Você é lésbica assumida ou enrustida?
elas respondem
anônima
08/07/2020 18h24
Vou ser sincera: Eu não acredito nisso.
O sexo sempre vai ser uma sombra na vida da pessoa. Não dá para nos livrarmos da libido, da vontade de ter sexo. Faz parte.
Todo ser humano saudável sente vontade de ter sexo, sente vontade de fazer amor.
É instintivo.
Você pode canalizar esse desejo e direcioná-lo para outras áreas, enquanto não encontra uma parceira. Ocupe sua mente e seu tempo, não tenha um minuto livre. Invista em atividades que preencham totalmente as horas do seu dia e não te deixem pensar em sexo. Super funciona!
E fique tranquila, você vai achar alguém.
Ela vai chegar quando menos esperar.
anônima
08/07/2020 18h32
Você vai ter momentos felizes na vida, independente do seu status de relacionamento. É bem provável que sinta falta de companhia e de sexo, de vez em quando, mas essa falta não será um empecilho para que você experimente momentos agradáveis em outras áreas da vida.
08/07/2020 18h56
Sim, dá para ser feliz sim.
Difícil é ser feliz sendo pobre. Se eu fosse rica e encalhada, seria muito feliz.
08/07/2020 18h19
Se vc nunca tivesse masturbado e não assistisse pornografia seria muito fácil mas vc e grande parte das pessoas já despertou essa área agora tá difícil, se não pode se satisfazer o ideal é nem mexer com isso
08/07/2020 18h30
Então seja feliz com uma parceira sexual.

Ou apenas viva sozinha... a felicidade não está só no sexo.
Mas ser completamente feliz tendo desejos sexuais não atendidos, é dificílimo.
08/07/2020 18h14
Claro que dá, mas não ache que vai passar a vida dessa forma, acho que é até na beira do impossível. Sobre suprir, você já pensou em fazer cursos online? Por exemplo aprender uma nova língua? Você tem algum hobbie?
anônima
08/07/2020 18h22
Realmente só masturbação não chega nem perto de suprir o desejo de transar. Vc pode tentar achar alguém depois q isso tudo passar pq não? Eu tenho muitos amigos no meio lgbt e eles são bem menos exigentes com beleza pode acreditar.
08/07/2020 18h19
Acho que por um tempo dá sim...