3.84K  08/03/2020 05h54

Me masturbei duas vezes pensando em um rapaz. E gostaria muito de transmitir essa energia ou influencia sexual para a outra pessoa.
Acredito que deva haver uma troca de energia.Emitir vibrações que influenciam total ou parcialmente a pessoa

elas perguntam
8 4
eles respondem
12/07/2016 19h32
Aquela olhada de quem está muito afim, tipo olhando pros olhos e depois pra boca do cara, pode ser uma forma.

Se você já tem o costume de conversar com ele, tente ter mais contato físico, encoste mais nele, dependendo da forma que fizer, isso pode ser o suficiente para deixar ele com vontade.(Não entendí bem se o objetivo era deixar ele na vontade também, mas se for, é isso aí mesmo).
anônimo
12/07/2016 19h44
Coloca a mão na tomada e peça a ele pra fazer o mesmo.
Vai ter uma troca boa de energia
anônimo
12/07/2016 19h26
Pode ser por uma troca de olhares, mensagens, toques, conversas...
12/07/2016 20h57
Fazendo sexo com a pessoa que você quer dar a energia.
08/03/2020 02h51
Lei da atração
08/03/2020 05h14
Qual o nível de intimidade vc tem com ele??

Vc's são amigos? colegas? tem conversa? Ele já tem algum interesse em vc !??
precisa saber onde vc esta onde quer chegar pra criar um caminho!

Se vc ja tiver intimidade o suficiente para conversas sexuais, ai é descobrir o que este cara deseja que não encontra com outra pessoa.

Se souber o que este cara tem vontade de fazer, e em uma conversa começar a dizer que tem estas vontades, nem precisa mandar energias, se vc for a mulher que vai realizar TODOS os desejos sexuais de um Homem, prepara o casamento!!
anônimo
08/03/2020 05h33
A maneira mais usada para transmitir essa energia hoje é por vídeo pelo WhatsApp... Às vezes é tanta energia que os piá até dividem com os parça.
08/03/2020 05h54
infelizmente, nem a ciência conseguiu desvendar esse mistério
elas respondem
12/07/2016 19h35
Se vc descobrir como se faz isso vc será a pessoa mais rica do mundo.
12/07/2016 20h44
Não se isso possível.
Talvez estando mais perto dele, ou com algum hormônio no corpo seja mais possível, mas só de se masturbar pensando no rapaz, eu duvido, haja energia...
anônima
08/03/2020 02h54
Obs
08/03/2020 02h55
Eitaaaaaaaaaaaaaaa
3 conchinhas, 3 pedras costeiras, 1 pedra de rio. Aqueça sobre um papel em branco. Quando aquecidas acima da temperatura corporal, escreva o nome dele. Bata uma selfie de tudo e envie para a ele com texto: Receba a minha energia.