Preciso muito viajar para uma cidade que é quase 500 km longe de minha residência..
Só que quando chegar lá não tem volta
E neste momento minha família (3 pessoas + eu) precisam juntar 1700 para pagar esta casa aonde estão morando... E estão fazendo de tudo para que eu não vá até lá

Só que eu preciso ir lá para me redescobrir e não estou com medo de que algo lá dê errado mas sim que eles não me aceitem se algo der errado
Estou pensando em ir escondido e assim quando chegar lá avisar que estou bem ( só que não aonde estou )...

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
08/07/2020 18h58
Encher o cú de drogas, e vai.