3.39K  13/07/2016 16h19

LEVEMENTE, não com braço de fisiculturista, tá? kkkk
Ou é algo que não prestam muita atenção?

Meu lance é o seguinte: sou magrinha mas tenho gordura localizada nos braços, que não perco nem com reza brava. Comecei a fazer academia e o personal me disse que é mais fácil transformar essa gordura em músculo do que perdê-la, e estou bem tentada a fazer isso...

elas perguntam
7 0
eles respondem
12/07/2016 20h29
Ja vi mulheres assim na academia, nao achei nada de mais, tem uma q ate ficou legal...
anônimo
12/07/2016 20h30
Eu particularmente não ligaria
12/07/2016 20h36
Levemente não.... bem de boa ;)
anônimo
13/07/2016 15h14
Eu acho bonita a mulher sarada, malhada e definida.
13/07/2016 15h17
Vejo com frequência muitas meninas malhadas e algumas com una pãezinhos nos braços!... acho que não tem nada demais!...

no entanto, há algumas meninas que levam a sério o negócio de fisiculturismo e literalmente viram monstro!! ..haha !!

aí não rola!
anônimo
13/07/2016 16h11
Dá pra diferenciar com facilidade, gordura localizada para músculo bem treinado.

E sim, eu acho feio pra cacete. Dá uma leve impressão que a mina pega mais mina que eu.
13/07/2016 16h19
Acho maneiro, mas nada muito volumoso. Tem umas minas que querem ser "monstrão". Aí não dá. Eu acho músculos mais bonitos que gordura. Então se vc manter o mesmo tamanho, só que com músculos no lugar de gordura vai ficar legal. Vá em frente e bom treino!