Pq fazem sucesso com os que gostam
Tem espaço pra tudo nesse mundaum
anônimo
08/07/2020 20h13
Kpop não é odiado! Funk sim!
anônimo
08/07/2020 20h13
Funk é o novo Rock, sexo, drogas, juventude, marginalidade, antes eram trasos fundamentais do Rock, hoje são características do funk, funk é vanguarda, funke é o novo rock.
08/07/2020 19h50
Funk é odiado pelas letras vulgar, quando é mais de boa a letra todo mundo curti um pouco

K-pop é odiado pq é só mais um estilo musical pra agradar adolescentes e pre adolescente que estão histéricas e sem rumo na vida (é como a banda restart e tanta outra q tem aí, daqui um tempo vai sumir pq as pre adolescentes e adolescentes cresceram)
anônimo
08/07/2020 20h18
Porque tem burro pra consumir.
08/07/2020 20h26
Eu não odeio. Eu só não curto. Acho bobo, idiota.
anônimo
08/07/2020 20h10
Pq a humanidade é feita de idiotas.
anônimo
08/07/2020 20h13
Porque a maioria da população é de idiotas.
08/07/2020 20h08
"Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos”.

O fato de um gênero musical ou livro terem muitos fãs não significa que ele bom.
anônimo
08/07/2020 19h52
sucesso onde?
anônimo
08/07/2020 20h17
A história é cíclica mesmo, né? Rsrs
elas respondem
anônima
08/07/2020 19h57
Eu n sei o que as outras pessoas pensam, mas eu odiava kpop pq o kpopers são insuportáveis no twitter. Mas depois de começar a assistir Doramas eu até gosto de algumas músicas asiáticas.
O grande problema é que os adolescentes ficam muito viciados por esses cantores e não tem mais vida dando stream pra esses idols e alguns são bem tóxicos com os próprios idols. No tt mesmo eles adoram ficar shippando aqles meninos do BTS, insistindo que eles são gays e fazendo fanfics, é muita doença.
08/07/2020 19h53
Porquê são gatos e catam e dançam bem ..
08/07/2020 20h14
Funk é bom pra festas, kpop eu não sei pq quem curte isso geralmente é adolescente. As pessoas odeiam pq faz sucesso (as pessoas infelizes)