Quinta passada almocei na casa da mãe do rapaz q tô ficando, nos vemos e ele me chamou p almoçar lá. No domingo, ele ligou dizendo q tinha pedido pizza e me chamou p ir novamente. Conversei bastante com a irmã dele. Na hora de ir embora ele falou o nome da mãe e pediu p eu ir no quarto despedir dela( ela é acabada devido uma doença). Será q causei uma boa impressão p eles? Estou um pouco pensativa pq ele não me falou se eles falaram algo de mim.

elas perguntam
2 1
eles respondem
08/07/2020 20h13
Oq eles acham n importa, e é muita coisa pra mim ler poh mas se ele quer a família é o de menos independente da situação
anônimo
08/07/2020 20h13
Vc faz parte, vc deve se a 20°, pra eles.
elas respondem
08/07/2020 20h12
(bocejo)