Frequentemente vejo mulheres falando das maravilhas q isso faz, para as mulheres.... É realmente apenas a sensação de sugar o clitóris, se uma pessoa sugasse o clitóris tb daria o prazer desse jeito? N sabia dessa forma de dar/receber prazer

eles perguntam
2 1
elas respondem
08/07/2020 20h41
Não faço a mínima ideia como isso funciona, mas já ouvi relatos de que é bom.
Fisicamente é uma região bem sensível tem que sugar com jeitinho: quanto mais rígido o clitóris estiver menos pressão deve se fazer (friccão) ao sugar.
08/07/2020 20h19
Não usei isso ainda, mas bom saber
eles respondem
anônimo
08/07/2020 20h31
Vou comprar um pra mim.