Não sou a adulta madura da vez, mas a minha adolescência inteira não tive essa necessidade. Tive alguns artistas favoritos, gêneros de música, de filme, série, atores, mas nada OBSESSIVO ao ponto da minha vida se resumir a um gosto específico meu. Todo mundo se identifica mais ou menos com um grupo, com um esteriótipo, mas parece tão superficial e limitado.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
08/07/2020 20h25
TB fui assim, nunca tive banda favorita, nem filme favorito, nem nada do gênero, acho que por causa da minha criação (obs: hj sendo mais velho acho q gostaria de ter essas coisas de adolescentes, minha vida é muito doida kk)

Muitos entra na modinha pra n ser excluído, é aquele negócio de adolescente de auto aceitação e descobertas de quem realmente são
08/07/2020 20h30
Nem todos são assim
08/07/2020 20h38
São os grupos que esses adolescentes se identificam, seja porque esses grupos compreendem as frustrações, medos, inseguranças, desejos dos mesmos ou seja porque gostam do estilo. Na maioria dos casos, é uma junção dos dois que disse acima.

Por ex:
Aqueles sad boy, eles encontraram nesse grupo intitulado de "sad boy" uma forma para representar o que sente, seja medos, frustrações e etc. No caso, uma doença como a depressão e vários outros problemas psicológicos e frustrações que acontecem, na maioria das vezes, durante a adolescência. Encontraram um refúgio nas músicas do Lil peep, SuicideBoys e etc.

Kpoppers nem eu mesmo entendo, estou buscando entender os motivos disso. Curiosidade pessoal minha.
anônimo
08/07/2020 20h25
Adolescente é pau no cu.
08/07/2020 20h26
Os adolescente ainda não tem a mente desenvolvida, por isso consomem lixo comercial qualquer...

Nunca passei por isso. Quando era adolescente eu consumia revista Playboy e fita cassete de reggae.
elas respondem
08/07/2020 20h33
Não são só os adolescentes não, muitos adultos também são limitados com relação a preferências.
O adolescente especificamente, ele tende à se identificar em algum grupo, que esteja minado de alguns valores, e a curiosidade dele se limita a isso apenas. As experiências que ele adquire vai ser só nisso... Qque é terrível. Acredito que ampliar os horizontes ter uma mente aberta, parou deferente embora não goste, seja interessante para o desenvolvimento em vários níveis, em toda e qualquer pessoa, independente da fase etária.
anônima
08/07/2020 20h27
obs