1.44K  30/01/2017 14h18

Eu gosto de um cara e ele me omitiu algumas coisas,uma vez ele me disse que seu pai era porteiro em um escritório,mas eu descobri que seu pai trabalhava em um escritório de contabilidade,mas como contador.Uma vez no caminho da faculdade eu tava no ônibus,eu vi pela janela com um homem a pé,mas quando cheguei na faculdade e falei isso pra ele,sua reação foi estranha e ele ficou bem nervoso e ficou me fazendo perguntas como se ele não quisesse que eu os visse,teve uma vez que ficou dando um discurso dizendo que pessoas que tem um carrão não deveria estudar na faculdade pública,mas sabe o que eu descobri que seu pai é dono de um carrão,eu descobri porque eu vi um dia ele descendo do carro do pai,ele desce um pouco longe do portão,pra ninguém ver eu acho.Eu fico pensando que ele esconde que tem uma boa condição financeira,isso me deixou magoada porque ele escondeu de mim como se eu fosse interesseira,sendo que me apaixonei por ele achando que ele era pobre.

elas perguntam
4 2
eles respondem
12/07/2016 21h06
Medo insegurança pode tem vários fatores por ele ter omitido isso de voce ou de outras pessoas
anônimo
29/01/2017 11h35
Difícil situação. O real motivo não da pra saber. Deixa ele esconder. Fica na sua. Melhor.
anônimo
29/01/2017 17h41
Oia o mariano da vida kkkkkkkkkkkkkk
30/01/2017 14h18
Ele omitiu e não mentiu, então pergunte o porque da situação.
elas respondem
12/07/2016 22h26
Pode ser que ele se sinta oprimido quando fala da situação financeira do pai, pelo fato de muitas vezes chamar mais atenção. Ele deve estar querendo construir a própria vida sem viver na sombra do pai, e para isso, você só tem que dizer pra ele que não liga e principalmente que confia na capacidade dele de ser quem quiser, independente do saldo bancário dele.
anônima
29/01/2017 20h24
Joga o barro na parede e pergunta porque ele está fazendo isso. Note se ele na vida só fez isso com você ou se é costume.

Entendo que ele queira ser valorizado pelo que é e não pelo que tem mas se foi só contigo e na vida ele nunca fez isso ele tá curtindo com sia cara, passando o tempo só.

É. Muito complicado porque quando ele realmente está afim não liga para essas coisas mas para você mente. Pergunte... E veja se a pessoa está passando o tempo ou se brincou contigo e acabou gostando.