Você já passou por alguma experiência em que quase perdeu a vida, ou que por questão de tempo não foi vítima de alguma tragédia?

Quase fiz companhia ao Gugu esse ano, por isso a pergunta.
Se houver interesse, posso contar a história em algum momento.

Mas a pergunta aqui é pra vocês! O que me contam?
Valeu!

eles perguntam
9 6
elas respondem
08/07/2020 20h42
Sim. Quase morri afogada
08/07/2020 20h44
Sofri um capotamento numa rodovia aqui na cidade mesmo, pensei que fosse morrer aquele dia, fui socorrida por bombeiros, o acidente passou nos jornais. Nem sei como não fiquei com nenhuma sequela, só uma marca no braço.
Em um outro momento fiquei em coma por quase 3 dias, me lembro de momentos antes, lembro de sentir muita dor e não conseguir respirar, da correria dos médicos, das enfermeiras sobre os meus braços tentando colher um exame.
Foram as duas vezes em que achei que não escaparia.
anônima
08/07/2020 20h52
Quando criança eu fui sequestrada e deixada no mato. Não foi uma experiência pré morte. Mas ainda hoje me lembro da sensação de que eu ia morrer.
Juh
08/07/2020 20h41
Obviamente n lembro, mas qnd tinha 6 meses minha irmã mais velha tentou me matar me sufocando com um travesseiro, minha mãe chegou a tempo
So isso mesmo hahahahahaa
08/07/2020 20h50
Sim, tive reações alérgicas a um medicamento quando criança. Sentia meu coração acelerar de uma forma que não era normal, fiquei sem ar.
Foi de fato uma sensação angustiante, se hoje estou aqui devo tudo a minha avó , quem me colocou nos braços e saiu às pressas comigo , a procura de um hospital.
08/07/2020 22h36
Nossa, já sim.
Por um fio não morri atropelada. Minha prima no guidom da bike, eu não estava vendo nada na minha frente. Aí, fui atravessar à avenida para irmos para casa, não vi o carro e o motorista deu um freio bem em cima.
08/07/2020 20h47
Nao. Mas, ja tive experiencia com o sobrenarural e, por isso, sei que Deus e o diabo existem. Nao é como as pessoas pintam por ai, mas existe.

Mas, essa experiencia de pre morte é bem inreressante, mas nao gostaria de ter nao, viu rs
08/07/2020 20h46
Afogada e quase cai de cabeça no chão quando eu estava descendo uma escada.
anônima
08/07/2020 22h57
Nope
eles respondem
08/07/2020 20h57
Minha tia já contou a minha infância, ela disse que foi bem difícil. Ela me disse que nos primeiros momentos e meses que eu estava vivo foram difíceis, segundo ela eu não tinha força, eu era bem fraquinho nos primeiros meses de vida. Também tenho uma marca de uma injeção na minha testa, dizem que o médico colocou na testa porque não tinha outro lugar para colocar e assim, eu tomar soro. Foi bem difícil a minha infância, pelo menos nos primeiros meses e até anos.

Também tive uma doença chamada macaquinho, ao menos aqui no Paraná é conhecida assim, as minhas costas ficaram tortas e segundo a minha tia, eu vivia chorando por causa disso e me levaram no desespero para uma mulher e sei lá como resolveu isso. Ela me disse que até mesmo língua presa eu tinha durante meus 4,6 anos.

Também tenho uma marca na minha mão, foi um corte que fez isso. Eu tinha uns 6 anos, levei o prato para a piá e eu acabei derrubando, acabou cortando a minha mão e foi um corte feio, com isso perdi muito sangue e foi um puta desespero. Segundo os meus familiares, quase que Alexandre se foi nesse dia.

Acredito que por esses motivos e mais outros fizeram com que a minha mãe tivesse maior cuidado comigo, por ser o mais novo dos dois e também por todos esses acontecimentos. Compreensível mas acabou rendendo alguns conflitos com meu irmão.
08/07/2020 20h38
Quando tinha 14 anos eu fui fazer gargarejo de madrugada porquê estava doente, mas comecei a vomitar e depois meu canal respiratório fechou.
Foram uns 20m pra chegar no hospital sem conseguir respirar direito.
anônimo
08/07/2020 20h40
Três vezes. A última foi um acidente de carro bem feio.
anônimo
08/07/2020 22h52
Quase cai de uma altura de 13 metros, embaixo era piso duro se eu tivesse caído teria batido a cabeça e morrido na hora subiu até um calor no sangue e uma energia negativa
08/07/2020 22h56
Uma vez eu tive uma reação alérgica a soja, e tive que ficar internado tomando soro por algumas horas, mas, já tinha passado mal a noite toda e não sabia oq era... Não achei que iria morrer, mas eu sofri muito
anônimo
08/07/2020 23h00
já morri e já contei isso aqui