Você só vai ficar fera se praticar bastante! Não importa se é pela internet ou em uma escola presencial..
eles respondem
12/07/2016 21h08
Dá sim, eu comecei e vivo assim até hoje.

A diferença entre quem aprende e quem esquece é simples: tenha um objetivo final. Quem estuda programação por estudar, esquece tudo. Quem estuda para criar uma aplicação real enquanto ainda está fazendo o curso, aprende e leva o conhecimento para a vida.
12/07/2016 21h04
dar pra fik bom se voce td dia praticar programacao pq senao nem deus te ajuda pra aprender kk
12/07/2016 21h09
Você pode ficar fera em tudo que quiser. Eu por exemplo aprendi boa parte do inglês com apenas um dicionário. Imagina o que você pode fazer com a Internet a seu dispor?
anônimo
12/07/2016 22h17
Sempre tive vontade de aprender a programar, admiro pra caralho quem sabe. Quando eu era mais novo eu ficava assistindo vídeo-aulas sobre como aprender a programa, acho que se eu tivesse insistido no assunto, hoje eu saberia sobre programação...
anônimo
13/07/2016 00h05
Sou analista de desenvolvimento java, aprendi a programar sozinho. Faculdade e cursos ( presencial ou online) não vai adiantar nada se você não estiver focado. Todo ano na empresa onde trabalho, recebo um monte de estagiários e até mesmo o pessoal formado que estudaram em ótimas universidades, e não sabem o "básico" de programação. Como também recebo profissionais que não tem cursos e nem faculdade, e são ótimos desenvolvedores!