Minha irmã q o diga. A rainha do gado
08/07/2020 22h37
Pq é bonita
anônima
08/07/2020 21h22
Pra pessoas extrovertidos vc quis dizer
anônima
08/07/2020 21h23
Como a anônima disse.. o mundo é mais fácil pra pessoas extrovertidas
anônima
08/07/2020 21h28
Porque as pessoas fazem tudo o que as pessoas bonitas querem, por isso tudo é mais fácil
eles respondem
08/07/2020 21h33
Não. Às vezes ser feio é melhor.
Por ser feio você vai sair na frente quando... Mentira, você nunca vai sair na frente.
08/07/2020 22h46
As pessoas associam à pessoas bonitas atributos positivos. Com isso, as pessoas buscam ficar próximas de pessoas bonitas, só por associarem à pessoas bonitas atributos positivos. Uma pessoa bonita normalmente se torna uma pessoa interessante e que aparentemente é alguém que vale a pena passar um tempo junto.
Também tem seus pontos negativos, uma pessoa bonita pode passar por situações constrangedoras, também podem ser associados à idéias erradas de quem ela é e para o que ela pode ser "usada". Por ex: uma mulher bonita pode ser vista como um objeto por alguns homens e assim, muitos homens chegarem interessados em apenas comer ela. Isso depende da mulher também, se ela vai aceitar isso ou não. E claro, existe aquela coisa do assédio, cantadas e etc.
No caso de um homem bonito, ele pode ser visto como um cafajeste, também pode ser assediado por algumas mulheres e então, ser desconfortável para ele.

No caso de pessoas bonitas pode ser ruim porque podem ser assediados por outras pessoas, isso se torna desconfortável quando a pessoa não quer isso.
anônimo
08/07/2020 21h23
Pq eu pago com sexo anal.
08/07/2020 21h25
Sou bonito, mas as coisas não tão fácil pra mim...
08/07/2020 21h32
Porque a sociedade é lixo
08/07/2020 21h33
Sou "ajeitado" e tímido...
Não é tão fácil assim...

Concordo com a opinião da anônima
08/07/2020 22h34
Ser bonito tem lá suas vantagens, mas eu prefiro ser feinho, detesto chamar atenção kkkk.