Ultimamente tenho gostado muito de uma garota ao ponto de me sentir mal quando paro de falar com ela,só consigo pensar nela o dia todo e toda hora e isso está me deixando péssimo. O que fazer?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
08/07/2020 22h18
Foque em vc e coloque vc no pedestal e não os outros
anônima
08/07/2020 22h20
Desapegar mais e separar sua vida e as pessoas com qual se relaciona, pq a sua vida quem cuida é só vc e enquanto vc foca no outro(a), ela está ali parada, tem q buscar um equilíbrio entre aa duas coisas, focar em vc e ao mesmo nos relacionamentos sem negligenciar nenhum dos dois.
08/07/2020 22h26
Encontre alegria em você mesmo.
Dê espaço para vc e para ela.
Aprenda a fazer falta. Satisfaça as suas vontades, pense em coisas legais para se ocupar.
08/07/2020 22h18
Se amar primeiro!
anônima
09/07/2020 01h15
É porque você já se apaixonou kkkkkk
Tente relaxar um pouco e ocupar a mente com alguma coisa diferente e quando estiver mais tranquilo converse com ela sem se pressionar tanto, deixe que as coisas fluam naturalmente.
anônima
09/07/2020 01h19
Passo por praticamente o mesmo
eles respondem
08/07/2020 22h32
Amigo eu estava passando por isso, porém eu vi que por muita das vezes isso estava me fazendo mal, por isso decidi me afastar das redes sociais por 1 semana, deu super certo, coloquei minha vida em dia e sai dessa dependência emocional.
anônimo
08/07/2020 22h18
Não sei, eu sou uma pessoa sentimental
08/07/2020 22h23
É só vc começar a conversar com outras, eu fiquei assim uns 2 meses por uma pessoa, e já faz quase um ano que eu não penso mais nela... Vc vai ver, se vc começar a falar com outra pessoa bacana, que te trata legal vc logo esqueci