Tenho 3 caras que me paqueram onde corro. O numero 1 corre mais tarde, portanto eu comecei ir mais cedo para escapar dele, o numero 2 é gente boa e super bonito, sempre que me vê quer andar comigo mas não tenho atração nele. O 3 eu estou afim, esse ainda não conheço, a gente só se cumprimenta.

será q se ele me ver com o dois um dia ele pode desistir?

elas perguntam
10 0
eles respondem
08/07/2020 22h30
Gostosona ela..., tem uma boiada atrás.
anônimo
08/07/2020 22h35
Se eu descobrir desisto pq não dá pra mim, sou um jovem que não tem experiência nenhuma com mulheres e vou ter que disputar com expert no a assunto, homens que já vem desde a adolescência se relacionando com mulheres
08/07/2020 22h29
Sou craque em fazer isso... Kkkkk
08/07/2020 22h33
Eu desistiria, n conheço, nem sei se é namorado oi ficante, nem ia olhar mais
08/07/2020 22h36
Quem muito quer, nada tem. Não, pera
anônimo
08/07/2020 22h39
Buceta banhada no mel? Existe uma série de sentimentos que essa situação pode gerar desde:
- O pensamento de tu ser; sociável/acessível/oferecida/fácil/simpática carismática/rodada/entre outras merdas.
Tudo vai depender da cabeça do número 3 (não podemos cravar algo, o site não é uma filial da Mãe Dina) Pode tanto encorajar/Quanto desmotivar (:
08/07/2020 22h32
E quem se importa com os seus parceiros de corrida?
Respondendo a pergunta: Quando vejo que a mulher tem concorrência, tento ao máximo ser eu mesmo pra me diferenciar dos outros.
Se vejo que ela já gosta de algum ou que tá dando bola pros outros, simplesmente me afasto dela.
anônimo
08/07/2020 22h33
Aonde a vaca vai, o boi vai atrás
Eu não vou na sua casa pra você não ir na minha
Você tem a boca grande, vai comer minha galinha
08/07/2020 22h37
Sim, ele pode desistir
08/07/2020 22h40
Sim, se eu vejo que ela tá dando bola pra outro, boa sorte e tchau