Como vcs lidariam com um namorado que da muita atenção pra uma amiga dele ? Estou ficando louca,meu namorado gosta muito da amiga dele, eles são amigos de infância eles conversa o tempo todo por Whatsapp, meu namorado falou que nunca me trairia, mas eu ainda estou com o pé atrás, o que eu faço?

elas perguntam
1 4
eles respondem
08/07/2020 23h51
Do mesmo jeito que amigo é amigo pra vcs, Amiga é amiga pra a gente também.
:V
:v
:V
xD
elas respondem
08/07/2020 22h51
Relaxa.....existe uma história que foi construída ali.
Vc ao invés de se opor pode tentar ser amiga tbm, caso n queira vc pode estabelecer alguns " limites" sem impor ...respeitando e conversando eu acho que é o melhor caminho.
08/07/2020 22h56
Homem meu não tem amigas
anônima
08/07/2020 23h17
Aproxime-se dela também. Assim, vocês três terão assuntos em comum.
08/07/2020 23h54
Todavia, o ato de ser ciumento é uma proteção sua contra qualquer investida das outras, sendo isso usado com cautela, pois não há a necessidade de ter ciúmes se os fatos ocorreram antes do namoro. Mas se ele continua a fazer isso, depois do início do namoro, deixa PRA ELE bem claro o que você está sentindo e pensando sobre isso, que creio ele vá dar uma posição.

Namorado de verdade respeita a opinião da(o)Parceiro(a)