Terminamos um relacionamento no auge, num momento muito bom que estávamos , devido a alguns fatores, como por exemplo,a distância .
A sensação da falta de um " motivo" decente me destrói sempre ao pensar.
Já tentei matar esse sentimento pqda parece que n teve um " ponto final" .
Eu não consigo acabar com esse sentimento mesmo tentando tocar a vida.
Como é duro esquecer .... Vcs já passaram por isso?
Já tentei namorar alguem após isso mas n consigo esquecer .... Parece droga, vicio ou sei lá o que ....

elas perguntam
2 8
eles respondem
08/07/2020 22h34
Namoro à distância é muito bom quando os três estão em sintonia e sincronia.
08/07/2020 22h34
Eu só terminaria assim em caso de traição ou por ter que seguir caminhos diferentes na vida.
elas respondem
anônima
08/07/2020 22h35
Já. A pessoa não me amava, brincou até chegar ao meu limite, era absurdo as coisas que eu aceitava dele, minha dignidade foi assassinada e pra mim trazê-la à vida deu muito trabalho.

Relacionamentos a distância não dá certo realmente, mas os dois podem combinar de se encontrarem e um deles tem que deixar a cidade natal para viverem um amor juntos e pra isso 2 coisas:

Ou a pessoa tem que valer muito a pena pra vc largar td oq tinha pra ir viver um romance com ela;

Ou vc está começando à vida agora e pode ser uma ótima oportunidade tanto para o amor quanto para seu crescimento e para começar a construir seu caminho de vida.
08/07/2020 22h32
Já sim... não é fácil.
08/07/2020 22h35
não, mas distância é um problema que poderia me fazer terminar mesmo gostando muito da pessoa pq realmente é punk
08/07/2020 22h38
Já sim,mas passa
anônima
08/07/2020 22h53
Já.. São os mais difíceis de superar kk
08/07/2020 22h58
Não, se vc quer terminar a primeira coisa que vc tem que fazer é deixar de amar a pessoa. É trabalhoso mas dá certo, depois vc consegue deixar fácil n vai sentir nadinha, eu fiz isso.
09/07/2020 10h03
eu tô passando pela mesma coisa, se quiser me chamar no privado para conversarmos e nos ajudarmos
anônima
09/07/2020 10h59
Já. Dói mas com o tempo as coisas se curam, não se preocupe.