Vocês têm problemas em se exibir para outra pessoa, não necessariamente, com intuito romântico/sexual, mas para os amigos, por exemplo.

Eu não tenho problema nenhum, fico de cueca o tempo todo, mesmo morando com meus pais.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
19/07/2016 16h07
Eu não...rs
Já fiz até topless aqui na praia haha
Nudez eh parte da essência humana, mas banaliza-lá já eh outra história... Cada caso eh um caso... Com meu gato, ficaria nua o tempo todo com ele aqui no meu AP, qdo ele vem...rs Só q até sozinhos ele encana com a minha nudez hahahaha
Eu tirava fotos, eu me filmava e tal... Agora q estamos juntos eu não divulgo, mas adorava provocar meus amigos com minhas fotos hahahaha
13/07/2016 09h37
Sim, tenho vergonha!
Nunca fiquei nua perto de amigas ou parentes.
E com homem as primeiras vezes também é foda.
13/07/2016 22h40
Tenho problema nenhum em ficar nua na frente de meninas, com homens eu fico com vergonha só de primeira... depois vai que vai meu amor!!! Kkkkk
anônima
12/07/2016 22h02
Não tenho vergonha com quem tenho intimidade. Mas nunca tive intimidade com amigas assim, então ficaria com vergonha na frente delas, por exemplo.
Juh
12/07/2016 22h10
Ñ me sinto a vontade.
No maximo so de calçinha com minha mãe ou irmã.
Ou medica pq precisa
12/07/2016 22h33
Não tenho problemas, fico nua ou quase nua numa boa com minhas amigas e primas.
Com homens eu tenho mais receio e vergonha.
eles respondem
12/07/2016 22h41
Eu sou de boa.
Meu pai mostrava o pau na rua.
Então num rasgo pra nada não. kakakakak
anônimo
14/07/2016 11h48
não sou muito chegado em ficar peladão entre amigos... Acho que isso é coisa de homens que gostam de ir em sauna com amigos pra. .."conversar"
anônimo
12/07/2016 22h11
Já tive, hoje não não tenho mais.
Onde fosse necessário ou permitido fico de boa sem neura.
Em casa quando posso fico.
12/07/2016 22h06
Nao curto nao, cara...rs
14/07/2016 11h07
Sim, acho que você precisa saber se a pessoa não se importa primeiro em te ver, mas mesmo assim acho que seria vergonhoso sim.
anônimo
14/07/2016 15h47
Kkk
Talvez...
Teve um dia em uma blitz que uma madame me convidou a entrar no carro dela para ela ficar nua pra mim, isso só pra mim não a multá-la, veículo estava atrasado, enfim, resultado ela foi presa por ato obsceno e nudez. Kkk